Audiência

Audiência 06/01: Globo começa ano em baixa, SBT briga pela vice-liderança e novelas da Record mostram força

Audiência
Haja Coração tem penado para se aproximar dos números de audiência da antecessora, Totalmente Demais (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, SBT e Record

Nesta quarta-feira, dia 6 de janeiro, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto a de 76.577 mil domicílios.

Globo

No começo da noite, a novela Flor do Caribe fez 18.3 no Ibope. Já na faixa das sete, a trama de Haja Coração fechou com 22.2 no índice. O Jornal Nacional ficou com 24.1 pontos.

Mais tarde, no horário nobre, Zeca foi parar no presídio e a história de A Força do Querer teve picos de 29.5. Na sequência, o jogo do São Paulo ficou na casa dos 22.1 no geral, ficando no topo sem competição com as rivais.

+ Leonardo é colocado na parede pela nora grávida após rejeitar neta e escracha: “Eu vou levar o Zé Felipe”

SBT

O canal de Silvio Santos, mais uma vez, oscilou entre o segundo e terceiro lugar do Ibope, lutando por audiência contra a Record. O Roda Roda fechou com 6.5 pontos, ficando atrás da rival. Chiquititas reagiu e cresceu os números para 7.9 de média.

Mais tarde, enquanto já passava o futebol na Globo, o Jogo das Fichas assumiu a vice-liderança na lista geral e fez 8.0 pontos no índice. O programa do Ratinho, com público fixo, encerrou a grade na casa dos 6.2 na lista.

+ Após bate-boca na TV, Leão Lobo detona Ana Maria e derruba máscara da rival: “Eu saí do estúdio e fui chorar”

Audiência
A trama de Amor Sem Igual tem garantindo bons números de audiência à Record (Foto: Reprodução)

Record

Sucesso absoluto, a trama de Amor Sem Igual bateu 9.9 de audiência. Na sequência, a reprise a história bíblicas de Jesus se manteve com 9.0 de média. Para encerrar a programação, o Cine Record Especial, com o filme de Anaconda, ficou com 6.2.

+ William Bonner comete erro grave ao expor Bolsonaro na Globo e direção é obrigada a intervir: “Ficou nervosinho”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.