Audiência Prévias

Audiência da TV desta quinta 2/01: Bom Sucesso joga Amor de Mãe na lama e SBT humilha Record com reprise

Bom Sucesso, Amor de Mãe e Cúmplices de um Resgate (Foto: Divulgação/TV Globo/SBT/Montagem TV Foco) audiência
Bom Sucesso, Amor de Mãe e Cúmplices de um Resgate (Foto: Divulgação/TV Globo/SBT/Montagem TV Foco)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quinta-feira, o2/01/2020

Hoje é quinta-feira 02/01/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã, sexta-feira, 3.

Amor de Mãe tomou mais uma vez uma verdadeira surra de Bom Sucesso, simplesmente pelo fato da primeira ser exibida no pico do horário nobre, enquanto a segunda é uma novela das 7. A novela protagonizada por Grazi Massafera começou com 26.9 pontos, às 19:32, quando recebeu a programação local. O folhetim da Globo escalou a audiência e bateu nada menos que 31.1 pontos, às 20:29, que é muito para o horário.

A trama protagonizada por Adriana Esteves, Taís Araújo e Regina Casé, mais uma vez, amargou em números, principalmente em comparação com A Dona do Pedaço. A novela começou recebeu 30.0 do Jornal Nacional, desceu para 29.2 em um minuto e sofreu uma queda brusca para 23.4, às 21:40, uma audiência muito baixa para uma novela das 9.

A Record deu um show com a sua programação. O Cidade Alerta ficou com 10.0 pontos por muito tempo ao longo de sua exibição. O Jornal da Record atingiu 8.4 pontos, às 19:45, e caiu para 6.0, às 20:03. Amor Sem Igual começou com 7.4, às 20:30, caiu para 5.6, poucos minutos depois, e se reergueu para 6.0, às 21:07.

O SBT se deu bem! O SBT começou com 6.7, às 19:45, e manteve esta média ao longo da exibição. O Roda a Roda Jequiti também iniciou com 6.7, às 20:25, e disparou para 10.6. As Aventuras de Poliana manteve 9.0 pontos, o que é ótimo para uma novela infantil. O que chamou mesmo atenção na noite foi Cúmplices de Um Resgate, que marcou 10.1 pontos em sua reexibição no canal de Silvio Santos, às 21:38.

Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!