Audiência da TV desta quinta 2/01: Globo dá a volta por cima, humilha Record e Se Joga vence Venenosa


Sem Fabíola Reipert, Se Joga esmurra A Hora da Venenosa e Globo vence Record. Foto: Reprodução
audiência audiências Sem Fabíola Reipert, Se Joga esmurra A Hora da Venenosa e Globo vence Record. Foto: Reprodução
Sem Fabíola Reipert, Se Joga esmurra A Hora da Venenosa e Globo vence Record. Foto: Reprodução

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quinta-feira, o2/01/2020

Hoje é quinta-feira 02/01/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã, sexta-feira, 3.

Será que este ano o cenário do Se Joga será diferente do que o de 2019? O vespertino de “fofocas” da Globo está sendo ameaçado de sair do ar devido ao péssimo desempenho nos índices de audiência. Em menos de seis meses desde sua estréia, a atração consegue contar nos dedos das mãos a quantidade de vezes que conseguiu vencer a concorrente Record com seu quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral SP.

Sem Fabíola Reipert, Se Joga esmurra A Hora da Venenosa e Globo vence Record. Foto: Reprodução
Sem Fabíola Reipert, Se Joga esmurra A Hora da Venenosa e Globo vence Record. Foto: Reprodução

Se estivéssemos falando de um dia corriqueiro, provavelmente o ranking de audiência durante a faixa horária das 14h15 às 15h15 seria da seguinte forma: Record com ‘A Hora da Venenosa’, SBT com ‘Bom Dia e CIA/Fofocalizando e Globo com Se Joga. Mas, surpreendentemente, neste primeiro dia útil de 2020 a emissora carioca conseguiu dar a volta por cima e se manter na liderança durante o único período em que costuma tomar uma surra para o canal de Edir Macedo.

Nesta quinta-feira, 2, o quadro da Record, ‘A Hora da Venenosa’, não foi apresentado por Geraldo Luís, Lombardi e Fabíola Reipert e entregou 8.7 pontos de audiência contra o Se Joga, da Globo, que marcou 9.1; o vespertino da emissora carioca foi comandando normalmente por seus apresentadores Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. Quem acabou levando a pior nessa história foi o SBT que ficou em terceiro lugar no ranking com 8 pontos, quase na cola da vice-líder, enquanto transmitia os desenhos infantis do Bom Dia e Companhia.

Vale observar que o Se Joga conseguiu acelerar nos minutos finais de 2019 e ter uma despedida gloriosa. Na última terça-feira, 31, o vespertino registrou 8.8 pontos, suficiente para ficar à frente da Record com 6.6. Essa foi a terceira vitória da Globo, com o Se Joga, contra a emissora de Edir Macedo em sete dias.  Os outros marcos vitoriosos da atração aconteceram também na terça, 24, das 14h23 às 15h, a Globo também levou a melhor: 7.7 contra 7.4 do A Hora da Venenosa. Na segunda-feira, 23, o Se Joga anotou 8.2 pontos. O programa da Globo foi ao ar das 14h20 às 15h13 e ficou à frente da concorrente Record, que marcou 7.8 com A Hora da Venenosa.

Veja também

Antes da gloriosa semana de fim de ano, o vespertino da Globo só tinha duas vitórias contra a Record, desde setembro, quando estreou.

Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.