Audiência Prévias

Audiência da TV desta quinta 9/01: Record perde até para novelas mexicanas do SBT e apenas Bacci salva

Meu Coração é Teu, Amor Sem Igual e As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação/SBT/Montagem TV Foco) sbt record audiência globo
Meu Coração é Teu, Amor Sem Igual e As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação/SBT/Montagem TV Foco)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quinta-feira, 09/01/2020

Hoje é quinta-feira 09/01/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã, sexta-feira, 10.

O grande destaque de hoje foi para as novelas do SBT. O folhetim mexicano Meu Coração é Teu teve uma média de audiência prévia de 5.6, às 17h, quase os números de Amor Sem Igual, da Record, que teve uma média de 6.6 pontos no horário nobre. Abismo da Paixão, que é exibida das 18h às 19h45, teve uma média de 6.4 pontos. Um verdadeiro sucesso para a emissora de Silvio Santos.

Amor de Mãe teve uma média incrível de 30 pontos hoje, após muito sofrer para atingir a numeração desde a sua estreia. O Jornal Nacional não ficou muito atrás, com 28.4 pontos de média prévia. A Record, com o seu Jornal, teve uma média de 6.2 pontos. O SBT Notícias, por sua vez, marcou 6.1 em seu horário de exibição.

O Roda a Roda Jequiti marcou 8.6 pontos e baixou para 8.4 em As Aventuras de Poliana, que ganhou fôlego nos últimos dias. Cúmplices de Um Resgate, que está sendo reprisada, também teve 8.6 pontos hoje. A reprise de O Rico e Lázaro, da Record, marcou 5.3 pontos de média prévia.

Luiz Bacci teve a maior média prévia do horário na Record, marcando 10.1 pontos por volta das 19h com o Cidade Alerta. O noticiário começou com 4.7 pontos, às 17h, e já subiu para 9.o, por volta das 18h30. A Globo marcou 16.7 com Malhação – Toda Forma de Amar e Éramos Seis 18.9.

Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO