Audiência Audiência da TV Band Emissoras Globo Prévias Record SBT TV Foco

Audiência da TV desta segunda 13/01: No SBT, Bom Dia e CIA põe o terror na Globo e Jogo Aberto perde sem Renata Fan

Bom Dia e CIA, do SBT, toca o terror no Encontro, da Globo. Band não consegue vencer Record. Foto: Reprodução
Bom Dia e CIA, do SBT, toca o terror no Encontro, da Globo. Band não consegue vencer Record. Foto: Reprodução

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta segunda-feira, 13/01/2020

Hoje é segunda-feira 13/01/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã terça-feira, 13.

Parece que o desempenho do programa da nossa querida Fátima Bernardes não foi dos melhores neste início de ano. Após perder para o SBT na semana passada, hoje, segunda-feira, 13, a atração empatou com o Bom Dia e CIA, e de nenhuma forma conseguiu desbancar o canal de Silvio Santos.

Apresentado por Patrícia Poeta desde o retorno ao vivo, em 2 de janeiro, já que Fátima Bernardes está de férias, o Encontro entregou uma pontuação bem abaixo do que de costume. Na faixa horária das 11h às 12h, o vespertino da Globo marcou 6.4, mesma índice de audiência do SBT, com isso, as gigantes ficaram empatadas na liderança, logo atrás a Record, que exibia o Hoje Em Dia [11h – 11h45], Jornal da Record [11h45 – 11-50] e Balanço Geral SP [11h50-12h], com 5.2.

Falando em Hoje em Dia, o programa de variedades da Record não conseguiu vencer os imbatíveis desenhos do SBT e ficou em terceiro lugar no ranking de audiência nesta manhã. A atração, exibida das 10h às 11h45, entregou 5.2 pontos contra 5.4 do SBT e 6.6 da Globo que finalizava o Mais Você, às 10h30, e, na sequência, iniciava o Encontro com Fátima Bernardes.

Outro destaque foi o programa de Renata Fan, Jogo Aberto, na Band. A atração também está sob o comando de apresentadores “substitutos” desde o começo do ano, pois a loira está de férias e deve retornar lá para o final do mês. Mesmo com a ausência de Renata Fan, o Jogo Aberto continua entregando bons resultados na audiências, contudo, os fiéis fãs da loira não deixam de ir às redes sociais fazerem campanhas pedindo por seu retorno.

Hoje, o Jogo Aberto, da Band, não conseguiu chegar muito perto da Record, como de costume, mas mesmo assim teve um bom desempenho. Das 11h ao meio dia a atração entregou 5.2, uma hora depois, 12h às 13h, subiu mais um pouco e marcou 5.4 pontos de audiência.

Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.