Audiência Audiência da TV Prévias

Audiência da TV desta terça 4/2: Rodrigo Bocardi e Patrícia Poeta decolam, Se Joga tem reviravolta histórica e SBT fica no chinelo

audiências Patricia Poeta e Bocardi explodem, SBT fica no chinelo. Foto: Reprodução
Patricia Poeta e Bocardi explodem, SBT fica no chinelo. Foto: Reprodução

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta terça-feira, 04/02/2020

Hoje é terça-feira 04/02/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã, quarta-feira, 5.

Rodrigo Bocardi começou arrebentando nas manhãs da Globo com o Bom Dia São Paulo. O jornalista alcançou os 10 pontos das 7h às 8h. Na mesma faixa horária, o SBT cravou 5 pontos e a Record alcançou 3.7. Com a última saída temporária de Ana Maria Braga do Mais Você o que se esperava era uma queda nos índices de audiência do programa, comandado desta vez por Patricia Poeta e Fabrício Battaglini.

Contudo, como informamos ontem, segunda, 3, também, a atração vespertina da Globo não tem representado uma queda brusca com a ausência de Ana e Louro José.  Na manhã desta terça-feira, a atração também conseguiu um bom desempenho na edição de hoje e entregou 7.5 pontos das 9h às 10h30. Na mesma faixa horária, o vespertino da Globo deixou os concorrentes no chinelo: SBT (5.4) e Record (5.3).

Outro número chamou atenção também quase que na mesma faixa horária de Ana Maria Braga, das 9h às 10h a Record e o SBT consagraram um empate e o canal de Edir Macedo mostrou a Silvio Santos que não está pra brincadeira. O Fala Brasil, da Record, e o Primeiro Impacto, do SBT, entregaram 5.3, ocupando a vice liderança no ranking.

A tarde, o Se Joga também ganhou destaque. O programa de ‘fofocas humanizada’ da Globo conseguiu crescer e pontuar 8.4 das 14h25 às 15h15, mesmo assim, infelizmente, não venceu seu rival direto, A Hora da Venenosa (9.5), quadro exibido dentro do Balanço Geral SP, na Record. Nessa briga, o SBT acabou ficando pra trás no terceiro lugar com 8.2, na cola da Globo, pra ser sincera.

PICOS DE AUDIÊNCIA DO DIA

Das 6h da manhã às 17h avaliamos qual foi o pico de audiência prévia da Globo, SBT e Record. A platinada bateu a pontuação máxima às 16h32 com 14 pontos enquanto exibia Sessão da Tarde. Em segundo lugar veio a Record com 10.5 exatamente às 14h26, enquanto exibia A Hora da Venenosa. O SBT, por sua vez, cravou 9.4 às 14h43 com o Bom Dia e Companhia.

Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.