Audiência Audiência da TV Emissoras Globo Prévias Record SBT

Audiência da TV desta sexta 10/01: Se Joga se torna tragédia com maior vexame da história e Record sofre para Cultura

audiências Se Joga tem derrota histórica para SBT e Record toma canseira de TV Cultura. Foto: Reprodução
Se Joga tem derrota histórica para SBT e Record toma canseira de TV Cultura. Foto: Reprodução

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta sexta-feira, 10/01/2020

Hoje é sexta-feira 10/01/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco segunda, 13. 

Mais um dia de vitória histórica no ranking de audiência na tarde desta sexta-feira, inacreditavelmente, o SBT desbancou a Record e a Globo de novo e ficou líder em audiência das 14h25 às 15h15. Nesta faixa horária, geralmente, quem leva a melhor é o canal de Edir Macedo com o quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral, enquanto a platinada e o canal de Silvio Santos se matar pela vice-liderança.

Com a estrela do show afastada, Fabíola Reipert está de férias e sua irmã, Mabell Reipert está substituindo-a, o quadro de fofocas da Record acabou tomando uma surra para os desenhos do Bom Dia e CIA, do SBT. Mas, a mais humilhada nessa história toda foi a Globo, que com o Se Joga, mais uma vez amargou o terceiro lugar. O confronto ficou da seguinte forma: SBT: 8.7; Record: 8.6 e Globo: 6.6. O vexame do Se Joga foi o maior da história desde a estreia do programa em setembro de 2019.

Ainda falando na Record, o Hoje Em Dia tomou uma canseira da TV Cultura e seus desenhos. Das 10h às 11h o programa apresentado por Ana Hickman e Ticiane Pinheiro entregou ao canal de Edir Macedo 3.9 pontos enquanto a TV Cultura dava 3.1.

Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.