
Silvio Santos bota o terror na Globo. Foto: Reprodução
Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta sexta-feira, 17/01/2020
Hoje é sexta-feira 17/01/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco segunda-feira, 20.
A manhã de hoje foi bem acirrada entre as gigantes Globo, SBT e Record que disputaram a ferro e fogo pega liderança. A platinada, como de praxe, conseguiu levar o troféu de números um, porém, com muito custo e sacrifício, já que o canal de Silvio Santos esteve a todo momento grudadinho na cola da carioca quase que ultrapassando-a.
O momento mais competitivo na audiência prévia foi durante as atrações Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes. Com as âncoras oficiais afastadas de suas atrações, Ana Maria Braga e Fatiminha estão de “férias” e só retornam na segunda, os vespertinos foram comandados por Cissa Guimarães, Fabricio Battaglini, Patrícia Poeta e André Curvello, respectivamente. Apesar das duplas terem dado um show na apresentação, ficou claro, e não é de hoje, que o telespectador gosta mesmo é das poderosas e não abrem mão de uma troca, nem que seja por um período específico.
Com isso, o Mais Você, exibido das 9h às 10h30, na Globo, entregou 6.7 contra 6 do Bom Dia e Cia, do SBT , e 4.4 do Hoje em Dia, da Record. Já no horário da atração de Fátima Bernardes, o Encontro também conseguiu se manter líder, mas com mais sacrifício ainda: Globo: 6.9; SBT: 6.2; Record: 4.6.
Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.
Leia também
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



