Audiência da TV desta sexta, 22/11: Com Juliana Paes, Se Joga toma surra da Record e programas de fofocas fazem repeteco de notícias


Juliana Paes sai de dentro do bolo no Se Joga, Melhor da Tarde e A Tarde é Sua. Foto: Reprodução
audiência audiências
Juliana Paes sai de dentro do bolo no Se Joga, Melhor da Tarde, da Band, e A Tarde é Sua, da RedeTV!. Foto: Reprodução

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta sexta-feira, 22/11/2019

Hoje é sexta-feira 22/11/2019 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 70,5 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco segunda-feira, 25.

Depois de inúmeras derrotas e muita humilhação, ontem, quinta-feira, 21, o vespertino de fofocas da Globo, Se Joga, conseguiu empatar com o rival A Hora da Venenosa, da Record, ambos marcaram 8.1 das 14h15 às 15h20. O marco histórico, assim podemos dizer, já que o Se Joga enfrenta derrotas consecutivas para a Record, aconteceu devido a presença da atriz Claudia Raia que participou ao longo de toda atração. Durante a participação da global no programa, um áudio de sua filha lhe pedindo algumas roupas emprestadas viralizou nas redes sociais e ajudou alavancar ainda mais os índices de audiência da atração; em diversos minutos o Se Joga venceu A Hora da Venenosa.

Infelizmente, hoje, os números não foram tão positivos à Globo quanto ontem e o Se Joga tomou uma surra do Hora da Venenosa. Com a participação especial de Juliana Paes, o vespertino carioca marcou 8.9 contra 9.7 da Record. Os números refletem a faixa horária das 14h15 às 15h20.

Ainda na mesma faixa horária, o Melhor da Tarde, da Band, que discutiu durante toda atração detalhes do acidente sofrido por Gugu Liberato, marcou 2.1. Na sequência, entram ao vivo o Fofocalizando, do SBT, e o A Tarde é Sua, da RedeTV!; ambos também falaram sobre o estado do apresentador da Record. Das 15h às 16h o SBT marcou 5.5, a RedeTV! 2, e a Band, que ainda exibia o Melhor da Tarde 2.5.

Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.