Audiência da TV desta terça, 26/11: Ana Maria Braga é esmurrada por Primeiro Impacto e SBT fica a milésimos da liderança


Ana Maria Braga, Dudu Camargo e Marcão do Povo. Foto: Reprodução
Ana Maria Braga, Dudu Camargo e Marcão do Povo. Foto: Reprodução audiência audiências
Ana Maria Braga, Dudu Camargo e Marcão do Povo. Foto: Reprodução

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta terça-feira, 26/11/2019

Hoje é terça-feira 26/11/2019 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 70,5 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã, quarta-feira, 27.

A competição já começou acirrada entre as gigantes emissoras brasileiras e hoje, terça-feira, 26, quem ficou coladinho na Globo foi o canal de Silvio Santos. Com o matinal jornalístico Primeiro Impacto, apresentado por Dudu Camargo em seguida Marcão do Povo, o SBT deu uma porrada no Mais Você, de Ana Maria Braga, e quase roubou a primeira posição da Globo no ranking de audiência. O confronto se deu das 9h às 10h30 e os números consolidaram-se em 6.6 para a gigante carioca contra 6 do SBT.

A tarde também não foi nada fácil para a Globo e mais uma vez o Se Joga perdeu para o Hora da Venenosa, quadro exibido dentro do Balanço Geral, na Record. A disputa  pela liderança no ranking de audiência aconteceu das 14h15 às 15h20 e os números deram um veredito: Record foi a campeã, pelo menos durante uma hora, com 9.3 contra a gigante carioca, 7.5.

Uma hora mais tarde, 15h às 16h15, sem Leo Dias e com as notícias requentadas, o Fofocalizando, do SBT, não teve um desempenho tão bom quanto ontem (6 pontos) e marcou 5.8. Já o Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca na Band, 2, e A Tarde é Sua, de Sonia Abrão na RedeTV!, 1.4.

Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.

Veja também

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.