Audiência Audiência da TV

Audiência 29/7: Silvio Santos tira Primeiro Impacto do ar às pressas, Chaves salva SBT e Globo é campeã absoluta

Audiência
O Chaves tirou o SBT da ruína e Fátima Bernardes brilhou na grade da Globo (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band

Nesta quarta-feira, dia 29 de julho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

Fátima Bernardes brilhou com o Encontro e bateu 7.9 no Ibope. O SP1 também cresceu em relação ao início da semana e fechou com 12.1 pontos. Maju Coutinho, com o Jornal Hoje, foi muito bem com 12.8 de audiência.

Na Sessão da Tarde, o filme “As Viagens de Gulliver” cresceu os números vespertinos e teve 13.2 de média. No entanto, no Vale a Pena Ver de Novo, a trama de “Êta Mundo Bom!” conseguiu surpreender com incríveis 25.1 pontos de pico.

+ Eita! Anitta, na Europa, curte festa com roupa totalmente transparente e parte íntima é exposta a todos: “Gostosa”

Audiência
Silvio Santos trouxe Chaves de volta à programação e conseguiu salvar a audiência do começo da tarde (Foto: Reprodução)

SBT

Após um fracasso colossal, Silvio Santos tirou do ar a reprise do Primeiro Impacto, colocando de volta os desenhos do Bom Dia & Cia e o seriado Chaves, recuperando a audiência, que bateu 6.6 de média no horário. O Triturando fez 4.4 e o Casos de Família 4.7 pontos.

+ Ator gay de “Malhação”, após vídeo íntimo polêmico, escancara relacionamento com mais de uma pessoa: “Amor e sexo”

Band

Na próxima semana, chega à grade o novo programa de Mariana Godoy com direção de Zeca Camargo. Mas, até lá, a emissora segue na casa de zero pontos junto com a RedeTV!. Enquanto era exibido a reprise do Aqui na Band, o canal ficou 0.5 no Ibope, contra 1.9 da TV Cultura.

Record

O Hoje Em Dia tentou bater de frente, mas ficou atrás do SBT. A atração matutina fechou com 4.1 de média, contra 5.0 do Bom Dia & Cia – que tem sido a melhor aposta do SBT, que garantiu a vice-liderança, perdendo apenas, claro, para a campeã Globo.

+ Xuxa tem ida para a Globo confirmada, Record escorraça contrato e verdade é exposta ao público: “Foi a gota d’água”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.