Audiência

Audiência 5/8: Globo explode com jogo de futebol, novelas infantis salvam SBT e Luiz Bacci dá surra em rivais

Audiência
O futebol brilhou na Globo, Chiquititas chegou à vice-liderança e Luiz Bacci surrou os apresentadores rivais de audiência (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT, RedeTV! e Band

Nesta quarta-feira, 5 de agosto, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

Com a programa adiantada no horário, o SPTV bateu 22.2 de média. Preto da reta final, Totalmente Demais chegou a incríveis 28.6 pontos, repetindo o sucesso de sua primeira exibição.

Com duração menor na grade de programação, o Jornal Nacional fez 29.0 no Ibope. Normalmente, quando exibido com mais tempo, o folhetim supera a casa dos 30 pontos. Fina Estampa fez 33.2 de média, enquanto o jogo entre Corinthians e Palmeiras chegou a 37.7 de picos.

+ Jô Soares, após quatro anos fora do ar, tem vídeo bombástico contra a Globo e desabafo sobre ser gay: “Sob ameaças”

Audiência
As novelas infantis têm salvado a audiência noturna do SBT, que chegou à vice-liderança (Foto: Divulgação)

SBT

O Roda Roda, de Rebeca Abravanel, bateu 6.7 de audiência, praticamente empatando com o primeiro bloco de Apocalipse, na Record, que fazia 6.8 pontos. No entanto, Chiquititas passou a novela para trás com 6.9 no Ibope, fazendo a adversária cair para 5.3 na lista. Cúmplices de Um Resgate garantiu a vice-liderança com 8.4 na tabela.

+ Sikêra Jr, com salário de 500 mil, vê proposta da Globo exposta e processo na Justiça: “Vamos ver quem ganha essa”

Record

Luiz Bacci enfrenta Sikêra Jr e Datena, que também apresentam programas policiais, entre seis e sete meia da noite. Ainda assim, o apresentador conseguiu garantir a vice-liderança, deixando também a trama de Quando Me Apaixono, no SBT, para trás com 8.3 de média.

Band e RedeTV!

Sikêra Jr, com o Alerta Nacional, tirou a RedeTV! do zero mais uma vez e fez 2.5 pontos, provando que tem sua audiência fixa. Datena fez 5.2 no Ibope, no mesmo horário. O principal “rival” de números para ambos tem sido Luiz Bacci, que tem um público maior.

+ Faustão tem despedida emocionante na Globo, desabafo ao público e verdade sobre fim de contrato: “Uma honra”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.