Audiência

Audiência

Audiência 13/01: SBT despenca após viver “dia de glória”, mas dá trabalho para a Record e fica na vice-liderança

Audiência, Ratinho
Ratinho comanda uma polêmica atração noturna no canal de Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)
Audiência
Ratinho ficou na vice-liderança de audiência do Ibope (Foto: Reprodução / SBT)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, SBT e Record

Nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto a de 76.577 mil domicílios.

Globo

No começo da noite, a novela Flor do Caribe fez 21.3 no Ibope. Já na faixa das sete, a trama de Haja Coração fechou com 23.4 no índice. O Jornal Nacional ficou com 25.7 pontos.

Mais tarde, no horário nobre, Carine apareceu para atrapalhar o casamento de Bibi e a história de A Força do Querer teve picos de 30.8. Na sequência, o jogo do Corinthians contra o Fluminense encerrou com 23.9 no geral.

Veja também

+ Jornalista desmascara Marina Ruy Barbosa e expõe caso com ex marido de Rebeca Abravanel: “Há dois meses”

SBT

Após viver um dia de vitória e assumir o topo do Ibope, o canal de Silvio Santos voltou à audiência normal. Chiquititas fez 8.1 pontos, tendo o melhor número da semana. Em seguida, o programa Pra Ganhar É Só Rodar bateu 7.7 e Ratinho ficou na casa dos 5.9 no final da programação, se mantendo na vice-liderança.

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, tem intimidade e masturbação expostas após vídeo cair na rede: “Bate uma bronha”

Audiência
A trama de Amor Sem Igual tem garantindo bons números de audiência à Record (Foto: Reprodução)

Record

Com bons números, a novela Amor Sem Igual bateu 10.3 de audiência e Jesus ficou com 9.3 no geral, empatando com o SBT no mesmo horário. O especial da pré-estreia de Gênesis não decolou e ficou com 6.1 de média. Por fim, a Nova Super Máquina fechou com 3.3 na lista.

+ Xuxa, após anos de briga, quebra o silêncio e admite verdade sobre Senna ao Brasil: “Era apaixonado pela Galisteu”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários