Audiência

Audiência 16/09: Libertadores fracassa no SBT em guerra contra a Globo e Record triunfa com Prova do Fazendeiro

Audiência
Libertadores não rendeu audiência esperada pelo SBT e A Fazenda fez a Record brilhar no Ibope (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band

Nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

Flor do Caribe, com duração reduzida por causa do futebol, fez 19.3 no Ibope. Exibido mais cedo, o SPTV fez 23.0 e Totalmente Demais bateu 28.4 pontos de audiência. O Jornal Nacional ficou na mesma casa com 28.3 na lista e Fina Estampa encerrou com 33.9 de média.

+ Hospital público divulga situação de Vanusa após cantora ser internada e perder parte do corpo: “Já respira”

SBT

Rebeca Abravanel, com o Roda Roda Jequiti, marcou 7.3 de média no Ibope. Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate não foram exibidas por causa do jogo da Libertadores. Contrariando as expectativas, a partida entre Palmeiras e Bolivar teve picos de 11.7 pontos, ficando atrás da Globo e da Record.

+ Globo tem mudança histórica, William Bonner confirma saída e diretor faz anúncio ao Brasil: “Orgulho de tudo”

Audiência
A Fazenda tem garantido ótimos números de audiência à Record (Foto: Reprodução)

Record

Em dia de prova decisiva, A Fazenda conseguiu garantir a vice-liderança por alguns minutos no fim da noite. O reality show alcançou incríveis 15.4 no Ibope. No mesmo horário, a Globo exibia o especial do Segue o Jogo, que teve 13.4 pontos. No entanto, pouco tempo antes, a platinada liderou com folga ao exibir a partida entre Corinthians e Bahia com picos de 22.5 de audiência.

Band

Em seu segundo capítulo, Floribella continua em baixa e fez apenas 1.7 de média em audiência. Mais tarde, batendo de frente com A Fazenda, além do futebol na Globo e no SBT, o Cine Clube exibiu o clássico “De Volta Para o Futuro 2” e fez 3.3 de picos no índice televisivo.

+ Após encerrar de vez contrato com a Record, Xuxa e Globo convocam jornalistas para anúncio oficial ao público

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.