Audiência

Audiência 23/03: Futebol no SBT fracassa horrores, Prova do Fazendeiro garante liderança e Globo entra em pânico

Audiência
Globo, Record, SBT e Band se destacaram em audiência no Ibope (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band

Nesta quarta-feira, dia 23 de setembro, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

Com programação reduzida, Malhação deu início ao horário noturno com 16.3 no Ibope. Flor do Caribe, com o capítulo também encurtado, fez 20.0 pontos. Já o jornalismo do SPTV, na segunda edição, fez 23.1 no índice televisivo.

Na reta final e garantindo ótimos números, Totalmente Demais marcou 28.6 na lista geral. Em seguida, o Jornal Nacional, com William Bonner e Renata Vasconcellos, ficou 27.7 pontos. Já a reprise de A Força do Querer encerrou com 29.1 no horário nobre.

+ Após ter demissão anunciada, Lilia Cabral põe a boca no trombone e detona situação da Globo: “Ninguém vai esquecer”

SBT

O canal de Silvio Santos, sem as novelas infantis, não conseguiu decolar. No terceiro lugar do Ibope, a exibição do jogo entre o Palmeiras e o Guaraní-PR, da Libertadores, teve picos de 10.3 pontos, perdendo até para as tramas bíblicas da Record.

+ Rachel Sheherazade, Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos: O salário das âncoras mais bem pagas do jornalismo

Audiência
A Fazenda tem garantido os principais números de audiência à Record (Foto: Reprodução)

Record

Em dia de prova decisiva, a Fazenda, mais uma vez, conseguiu sentir o cheiro da liderança contra a Globo ao marcar picos de 13.7 de audiência. No mesmo horário, quase beirando a meia-noite, a platinada exibia a pós-partida do Segue o Jogo, na casa dos 11.0 pontos.

Band

Mantendo a mesma média desde o primeiro capítulo, Floribella novamente marcou 1.6 no Ibope. Mais Tarde, batendo de frente com a Fazenda e o futebol no SBT e na Globo, o Cine Clube, com o filme “Alta Tensão”, fez 2.9 no índice.

+ Zilu ouve que Zezé casou por gravidez, que mulher feia deve ser traída, mas se vinga: “Por mais que uma oportunista”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.