Audiência Audiência da TV

Audiência 30/7: Triturando finalmente tem algo para se orgulhar, Record reage e Band vai à luta, mas não arruma nada

Audiência
O Triturando finalmente mostrou alguma reação após longos dias em baixa de audiência (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band

Nesta quinta-feira, dia 30 de julho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

O Encontro com Fátima Bernardes, mais uma vez, foi muito bem e bateu 7.1 de média. Já na programação jornalística, o SP1 teve 11.5 no Ibope e o Jornal Hoje foi melhor ainda com 12.6 pontos. Na Sessão da Tarde, o filme “A Sogra” se superou com 13.4 dando uma boa entrada para “Êta Mundo Bom!”, que bateu nada menos que 24.8 de audiência.

+ Renata Vasconcellos vê Bonner ser escorraçado na Globo, perde controle no JN e desabafa ao público: “A gente chama”

Audiência
Christina Rocha, com o Casos de Família, brilhou de audiência no SBT (Foto: Reprodução)

SBT

O canal de Silvio Santos, por incrível que pareça, conseguiu a vice-liderança com o Triturando, que foi muito bem para seus padrões e fechou com 4.8 de média. Christina Rocha, com o Casos de Família, arrasou com 5.8 de audiência, ficando atrás apenas da Globo.

+ Chris Flores, após treta com Ana Hickmann e triunfo no SBT, tem reviravolta e é revelada na Globo: “Merece mais”

Band

Na parte da manhã, a emissora ficou na casa do zero com o Aqui na Band, mas foi se reerguendo ao longo da programação. No horário vespertino, Catia Fonseca, com o Melhor da Tarde, bateu 1.7 antes de entregar a grade para José Luiz Datena.

Record

O Hoje Em Dia, finalmente, conseguiu passar o SBT na parte da manhã. Após ficar para trás, a emissora bateu 4.7 com a atração, contra 4.3 do Bom Dia & Cia no mesmo horário, sendo seu principal adversário. Fátima Bernardes, como foi adiantado, liderou.

+ Seriado Chaves tem histórias tenebrosas divulgadas, ódio contra Roberto Bolaños e vídeo no cemitério: “Dói muito”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.