Audiência

Audiência 15/4: Público não sente falta de Tramontina, Record se vinga e esmurra SBT após derrotas

Audiência
Christiane Pelajo tem mantido a audiência de Carlos Tramontina, enquanto Luiz Bacci, da Record, conseguiu superar bastante o SBT (Foto: Montagem TV Foco)

Audiência desta quarta-feira, dia 15 de abril: Christiane Pelajo tem mantido audiência do SPTV, na Globo, no posto de substituta do âncora

Nesta quarta-feira, dia 15 de abril, o TV Foco traz as principais audiências prévias no 3º boletim diário de Audiência da televisão brasileira. Os números da tabela se referem à Grande São Paulo, onde cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados.

Globo

Malhação, Viva a Diferença, fez muito sucesso no passado e já venceu um troféu do Emmy. Em sua reprise, a trama adolescente tem conquistado o público novamente e teve uma audiência média de 21.8 pontos na tabela. Novo Mundo, por sua vez, não teve os mesmos números, mas também tem mantido seus telespectadores fixos desde a reestreia, com 18.7 pontos.

Christiane Pelajo assumiu temporariamente o lugar de Carlos Tramontina na segunda edição do SPTV, mas o público não tem reclamado. A jornalista manteve a média anterior e bateu 21.1 de média, que foi um pouco inferior à última exibição, mas nada tão drástico. A novela das sete, Totalmente Demais, entregou 27.1 na tabela, enquanto o Jornal Nacional teve seus 30.7 pontos, que foram bem parecidos com os números do início de semana.

Audiência
Betty, a Feia Em Nova York, afundou a audiência do SBT e prejudicou o restante da programação (Foto: Divulgação)

SBT

A novela Meu Coração É Teu teve sua audiência fixa de 6.4 pontos, assim como tem sido desde seu início, enquanto a série Betty, a Feia Em Nova York, caiu tenebrosamente e teve uma audiência de 5.7 pontos no Ibope, que acabou prejudicando o restante da programação. O telejornal da casa, SBT Brasil, foi ainda pior e teve 5.5 de média.

Rebeca Abravanel ficou encarregada de elevar a audiência do horário noturno. Com o Roda Roda Jequiti, a musa bateu 8.1 pontos de média, que foram mantidos com excelência pela trama infantil de As Aventuras de Poliana, que fechou a tabela com 8.6 e picos de 10.0 pontos.

Record e RedeTV!

Parece que o canal do bispo Edir Macedo finalmente conseguiu se vingar do SBT, após algumas derrotas. Prova disso é que o Cidade Alerta, com Luiz Bacci, teve uma média altíssima para o horário com 13.6 pontos de audiência. O Jornal da Record também cresceu e bateu 9.5 na tabela, que foram bastante positivo para a novela Amor Sem igual, que ainda se mantém instável, mas conseguiu 7.4 pontos na lista.

Sikêra Jr continua como uma grande estrela para a RedeTV!. Polêmico, o apresentador chegou a partir para cima de um funcionário no Alerta Nacional, repercutindo bastante também nas redes sociais. Porém, rendeu ótimos números ao programa, que bateu 3.2 pontos de média, que já foram consolidados entre o público. Logo em seguida, a grade caiu para cerca de 2.7 pontos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.