Audiência Audiência da TV

Audiência 16/7: Triturando continua dando prejuízo ao SBT, Maju despenca na Globo e Band perde até para a Cultura

Audiência
Triturando continua dando prejuízo de audiência ao SBT, Maju já foi melhor na Globo e a Band perdeu até para a Cultura (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band

Nesta quinta-feira, dia 16 de julho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

O Encontro com Fernanda Gentil no comando fechou com 7.2 de média, o que, para os padrões do programa, que fica na casa dos 6.0 pontos, foi muito bem. O SP1, de Cesar Tralli, também agradou e encerrou o horário matutino com 12.3 de audiência.

Maju Coutinho, com o Jornal Hoje, já teve dias melhores. Dando início à programação vespertina, a comunicadora fechou 11.6 na lista geral, sendo sucedida pelo filme “Incontrolável”, na Sessão da Tarde, com 12.9 pontos. Enquanto isso, a novela Êta Mundo Bom! teve 23.6 de pico, assumindo a liderança sem qualquer margem de concorrência.

+ Luiz Bacci, após morte de homem exposto pela Record e ameaça, perde o controle e vê PCC envolvido: “Sete tiros”

SBT

O Bom Dia & Cia encerrou a programação matutina do SBT com 5.4 de média, que vem sido mantida desde o início da semana e já se tornou seu padrão. O Triturando oscilou bastante, mas não chegou nem perto de ter um bom resultado fechando com 3.7 pontos. Christina Rocha, com o Casos de Família, recuperou parte do público e bateu 4.2 para fechar a tarde.

+ Zeca Pagodinho, após entregar vício e revelar dura doença, aparece em foto inédita e causa choque: “Irreconhecível”

Ernesto Lacombe
Luís Ernesto Lacombe apresentava o programa Aqui Na Band nas manhãs do canal (Foto: reprodução)

Band e Record

O Aqui na Band, com conteúdo reprisado, tem mantido sua média normal de 0.6 de audiência. No entanto, ainda assim, ficou atrás da programação infantil da TV Cultura. Renata Fan, com o Jogo Aberto, ficou responsável por levantar os números da emissora.

Já na Record, o Hoje Em Dia oscilou entre o primeiro e o segundo lugar, disputando com o SBT. O programa teve 4.5 de média no Ibope. Na parte da tarde, A Escrava Isaura mostrou que foi uma bela aposta da direção e encerrou com 8.0 na lista, enquanto a trama de Os Mutantes ficou com 4.6 antes de passar a programação para o jornalismo.

+ Sikêra Jr, ao vivo, faz Carla Prata escancarar tatuagem íntima na TV e Yudi mostra bunda ao apresentador: “Nojento”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.