Audiência Audiência da TV

Audiência 10/7: Sonia Abrão toca o terror no SBT, chega à terceira colocação e Triturando leva verdadeira surra

Audiência
Sonia Abrão teve picos de audiência que deixaram o Triturando, do SBT, para trás (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT, RedeTV! e Band

Nesta sexta-feira, dia 10 de julho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

O Encontro, com Patricia Poeta no comando, fechou bem a semana com 6.2 de média, mantendo o padrão do programa. Enquanto isso, o jornalismo do SP1 ficou na casa dos 10.4 de audiência no Ibope, que foram mantidos igualmente pelo Jornal Hoje.

Na Sessão da Tarde, foi exibido o filme “A Montanha Enfeitiçada”, que bateu 11.1 de média no índice, dando uma boa entrada para Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, que em seus primeiros blocos chegou a picos de 16.7 pontos.

+ Após boicote contra William Bonner, Márcio Gomes é colocado de surpresa no JN e faz apelo ao vivo: “Desculpa”

Audiência
Christina Rocha, com o Casos de Família, foi prejudicada pelo Triturando e batalhou por audiência no SBT (Foto: Reprodução)

SBT

O Bom Dia & Cia brilhou com seus desenhos matutinos e teve picos de até 6.0 pontos de audiência. O Triturando, que chegou a perder para Sonia Abrão, fechou com média de 3.3 pontos, com muita ajuda de seu antecessor. Esse número foi mantido igualmente pelo Casos de Família, de Christina Rocha – que foi bem melhor no início da semana.

+ Sikêra Jr tem história do passado revelada, escândalo termina em morte e apresentador lamenta: “Estava com raiva”

RedeTV!

Sonia Abrão, com um conteúdo exclusivo sobre uma polêmica envolvendo o apresentador Dudu Camargo, conseguiu chegar a incríveis 3.0 pontos em parte de seu horário, garantindo a terceira colocação de audiência no Ibope. Na mesma hora, estava sendo exibido o Triturando no SBT, que ficou para trás.

Band e Record

O Aqui na Band, enquanto não é substituído por um conteúdo novo, continua com a média normal de 0.6 no Ibope. Já a musa Renata Fan, com o Jogo Aberto, fechou com 1.5 pontos, que mostraram sua audiência fixa diária.

Na Record, por mais um dia, o Hoje Em Dia foi prejudicado pelo SBT e ficou com 3.4 no índice. Sucesso absoluto, A Escarava Isaura salvou a programação do canal com 7.1 pontos, dando uma boa entrada para Os Mutantes, que encerrou o horário vespertino com 4.4 na lista.

+ Bomba! Após demissão de Lacombe, direção bate martelo e estreia “Você Aqui Na Band” com Mariana Godoy

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.