Audiência Audiência da TV

Audiência 13/7: Fernanda Gentil arrasa em estreia no Encontro, Band fracassa horrores e Record fica atrás do SBT

Audiência
Fernanda Gentil brilhou à frente do Encontro, enquanto a reprise do Aqui Na Band não foi nada bem de audiência (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band

Nesta segunda-feira, dia 13 de julho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

O Encontro, com Fernanda Gentil no comando, começou a semana muito bem para seus padrões e bateu 6.6 de média na parte da manhã. O jornalismo do SP1 também foi ótimo e bateu incríveis 12.2 no início da tarde, que foram mantidos igualmente pelo Jornal Hoje.

Já na Sessão da Tarde, com o filme “Jogo de Amor Em Las Vegas”, a emissora bateu 11.3 no Ibope. Contudo, a principal audiência vespertina ficou, mais uma vez, pela trama de Êta Mundo Bom! que chegou a bater 19.5 pontos em seus primeiros blocos.

+ O apresentador rasgou o verbo à frente do Alerta Nacional e não se importou em citar os nomes dos “rivais” de audiência

SBT

O Bom Dia & Cia também começou a semana com o pé direito e garantiu o segundo lugar geral no Ibope com 4.8 pontos. Enquanto isso, seu sucessor, o Triturando, não surpreendeu em nada com uma média fraquíssima de 3.5 no horário da tarde. Christina Rocha, com o Casos de Família, cresceu os números e chegou a bater 4.5 de pico.

+ William Bonner perde o controle ao vivo no JN, se irrita na bancada e manda na lata: “O Brasil precisa entender”

Ernesto Lacombe
Luís Ernesto Lacombe apresentava o programa Aqui Na Band nas manhãs do canal (Foto: reprodução)

Band e Record

O programa Aqui Na Band, que está sendo reprisado, não foi nada bem e teve uma média bem abaixo do normal, fechando com 0.3 de audiência. De acordo com uma fonte do TV Foco, uma nova atração está para estrear no horário matutino já no próximo dia 20 de julho.

Na Record, o Hoje Em Dia fechou com 4.0 pontos, ficando atrás da média geral do Bom Dia & Cia e do Encontro, seus principais rivais do horário matutino. Durante a tarde, a audiência foi recuperada pela história de A Escrava Isaura com 8.0 na tabela, sendo seguida por 4.6 de Os Mutantes.

+ Xuxa, após aparecer em lista escandalosa, é chutada da Record, aparece na Globo e revolta Angélica: “Podre”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.