Audiência Audiência da TV

Audiência 27/7: Primeiro Impacto chega passando vergonha, SBT fracassa e Record alcança vice-liderança

Audiência
O Primeiro Impacto afundou a audiência do SBT, deixando o canal em terceiro lugar no Ibope (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band

Nesta segunda-feira, dia 27 de julho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

O Encontro com Fátima Bernardes não surpreendeu em nada e manteve a mesma média da semana passada, batendo 6.5 pontos de média. O SP1, com César Tralli, cresceu no Ibope e ficou com 11.3 de audiência, que foram mantidos igualmente pelo Jornal Hoje.

Na Sessão da Tarde, o filme “A Proposta” ficou na casa dos 11.8 pontos na lista geral. Esse número foi praticamente dobrado pela trama de “Êta! Mundo Bom” no Vale a Pena Ver de Novo, com 22.3 de picos.

+ Site internacional expõe fortuna de William Bonner, que ultrapassa os milhões e deixa público chocado: “Injusto”

SBT

O retorno do Primeiro Impacto no horário do almoço não decolou e ficou com média de 3.4 pontos, com metade dos números da Record, amargando em terceiro lugar. O Triturando fez 3.2 de audiência não chocando ninguém e o Casos de Família fechou com 4.0 na tabela.

+ Renata Vasconcellos, após sequestro, briga no JN e ameaça de demissão, tem salário exposto: “Podre de rica”

Ernesto Lacombe
Luís Ernesto Lacombe apresentava o programa Aqui Na Band nas manhãs do canal (Foto: reprodução)

Band

Por enquanto, ainda não tem data definida para o substituto do programa Aqui na Band. Enquanto isso, a atração tem sido reprisada e ficou na casa dos 0.7 pontos de audiência, ficando em quarto lugar no Ibope, atrás da Globo, da Record, do SBT e da TV Cultura.

Record

O Hoje Em Dia batalhou e, por muito pouco, ficou à frente do Bom Dia & Cia no SBT, com 4.2 contra 4.0 do rival. Com isso, o canal ficou na vice-liderança, perdendo apenas para a Globo, que no mesmo horário estava na casa dos 6.0 pontos com picos de 7.0 de audiência.

+ Bomba! Polícia arma plano contra assassino de Rafael Miguel, atualiza caso e filha de criminoso se pronuncia: “Nojo”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.