Audiência

Audiência 14/09: Globo explode no Ibope, SBT vai para luta e sucesso de A Fazenda garante vice à Record

Audiência
Globo, SBT e Record chamaram atenção em audiência (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT, RedeTV! e Band

Nesta segunda-feira, dia 14 de setembro, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

Flor do Caribe bateu 21.0 no Ibope. O SPTV, na segunda edição diário, fez 26.5 de média. Totalmente Demais, entrando na reta final, arrebentou nos números e fez 33.3 de audiência, superando qualquer expectativa. O Jornal Nacional fez 32.9 e Fina Estampa explodiu com 37.5 pontos, encerrando o horário nobre.

+ Leonardo escorraça Eduardo Costa, convoca time de sertanejos e faz anúncio bombástico: “Falta pouco meu povo”

SBT

No início da noite, o canal se manteve à frente da Record, garantindo a vice-liderança. Chiquititas, com seu público fixo, fez 7.1 de média em audiência. Em seguida, Cúmplices de Um Resgate bateu 7.3 no Ibope. O Programa do Ratinho, no entanto, ficou para trás com 5.5 na lista.

+ Ana Maria leva bronca da direção, é colocada para fora da Globo e fecha com a Record: “Forças para continuar”

Record

Enquanto exibia a reprise de Jesus, a Record ficou atrás do SBT. Mas, com a exibição de A Fazenda, a emissora conseguiu novamente a vice-liderança. O maior reality show da casa bateu 12.6 pontos de picos, que garantiram o segundo lugar no Ibope. No mesmo horário, enquanto exibia a Tela Quente, com o filme “A Rainha de Katwe”, a campeã fazia cerca de 20.0 pontos na tabela.

Sikêra Jr, audiência, RedeTV!
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Band e RedeTV!

Enquanto isso, na faixa das seis, Sikêra Jr fazia 3.2 pontos na RedeTV! – o que é bem significativo para os padrões da emissora. Na Band, Datena, que bate de frente com o mesmo tipo de conteúdo policial, fez 6.2 de picos.

+ Datena, após rasgar o verbo ao vivo, dá última palavra no Brasil Urgente e compra guerra na Band: “Nunca mais”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.