Audiência Audiência da TV

Audiência 24/7: Melhor da Tarde fecha com zero na Band, Record luta contra o SBT e Globo lidera sem concorrência

Audiência
Catia Fonseca, com o Melhor da Tarde, fechou zero de audiência na Band, enquanto “Êta Mundo Bom!” brilhou na Globo (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band

Nesta sexta-feira, dia 24 de julho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

O Encontro com Fátima Bernardes encerrou a semana com sua média habitual e bateu 6.2 de audiência. Enquanto isso, a programação jornalística do SP1 e do Jornal Hoje ficou na casa dos 10.4 pontos, antes de dar início à grade vespertina.

Na sessão da Tarde, foi exibido o filme “A Bússola de Ouro”, que teve 10.8 no Ibope. Já no Vale a Pena Ver de Novo, a trama de “Êta Mundo Bom!”, com Sergio Guizé no papel principal, brilhou mais uma vez e terminou a semana com 22.1 de pico.

+ Após protestos, MTV exibe sexo explícito entre gays no “De Férias Com o Ex” e público estraçalha: “Deu gostoso”

Audiência
O Triturando continua entre a vida e a morte lutando por audiência no SBT (Foto: Reprodução)

SBT

O Triturando manteve os mesmos números da semana inteira. Apesar de não serem significativos, o programa, pelo menos, se mostrou estável e teve picos de 4.3 pontos. Christina Rocha, com o Casos de Família, teve média com essa mesma pontuação e picos de 5.1 de audiência.

+ Flor Fernandez vai para cima de Carolina Ferraz, escândalo é exposto na TV e desabafo causa choque: “Me humilhou”

Band

Catia Fonseca, com o Melhor da Tarde, fechou na média 0.9 pontos, ficando atrás do SBT, da Globo, da Record e empatando com a RedeTV!. Em contrapartida, a apresentadora conseguiu ficar à frente da programação da Gazeta, sua antiga emissora.

Record

O Hoje Em Dia, como de costume, ficou disputando o segundo e terceiro lugar no Ibope com o SBT. A atração matutina, por pouco não fechou com média atrás dos desenhos do Bom Dia & Cia. Enquanto um ficou com 3.7 pontos, outro fechou com 3.5 no mesmo horário.

+ Datena, após quase falir por dívida de R$ 50 milhões, faz apelo público e implora ao vivo: “Liga para a Record”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.