Audiência Audiência da TV

Audiência 31/7: Globo dá surra em todos os outros canais, mas Record batalha e termina semana à frente do SBT

Audiência
“Êta Mundo Bom!” brilhou na Globo e a Record conseguiu se sobressair contra o SBT (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band

Nesta sexta-feira, dia 31 de julho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

O Encontro com Fátima Bernardes foi crescendo em relação ao início de semana e bateu 7.0 pontos no Ibope. Com notícias locais, o SP1 fechou com 10.6 de audiência, enquanto Maju Coutinho e o Jornal Hoje fecharam com 11.6 na lista.

Na Sessão da Tarde, a emissora também acertou na exibição do filme “Fora do Rumo” e cresceu ainda mais os números com 12.3 pontos. No Vale a Pena Ver de Novo, a trama de “Êta Mundo Bom!” provou mais uma vez que é sucesso absoluto e teve 25.5 de picos.

+ JN tem edição bomba com escândalo de Felipe Neto, desabafo de William Bonner e revolta de Renata: “Inferno”

SBT

O Triturando, apesar de ter crescido em sua exibição anterior, bateu sua média normal de 3.7 pontos. Christina Rocha, com o Casos de Família, cresceu a audiência e fechou com 4.6 dando uma boa entrada para as novelas do fim de tarde no canal.

+ Sikêra Jr tem surto ao vivo após censura, faz escândalo na RedeTV! e estraçalha tudo: “Bando de arrombados”

Audiência
Catia Fonseca comanda o programa Melhor da Tarde na Band (Foto: Divulgação)

Band

Catia Fonseca, com o Melhor da Tarde, tem ficado responsável por manter a emissora do Morumbi nos índices, antes de passar a programação para Datena – que, por sua vez, tem brilhado no horário vespertino. Após começar a semana no zero, a apresentado bateu 1.2 de média.

Record

O Hoje Em Dia, por pouco, conseguiu encerrar a semana na vice-liderança. Apesar da dura luta contra o Bom Dia & Cia, conseguiu se destacar com 4.6 pontos de audiência. O rival, enquanto isso, ficou com 4.2 pontos, apesar de ter superado o adversário por diversos momentos.

+ Jéssica Costa, após recado da madrasta e guerra com o Leonardo, fica cara a cara com pai: “Vão ter que me aguentar”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.