Audiência

Audiência 7/8: Jornal Nacional lidera no Ibope, SBT chega ao segundo lugar e Datena salva Band de fracasso

Audiência
William Bonner e Renata Vasconcellos lideraram com o Jornal Nacional, enquanto Datena deixou Sikêra Jr para trás em audiência (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT, RedeTV! e Band

Nesta sexta-feira, dia 7 de agosto, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

O SPTV em sua segunda edição bateu 23.2 pontos no Ibope. Como já era de se esperar, a novela Totalmente Demais aumentou ainda mais esses números e fez 29.1 de audiência. O Jornal Nacional, que expôs dois casos de racismo que viralizaram na internet, fechou com 29.2 de média e Fina Estampa encerrou o horário nobre com 33.3 na lista.

+ Renata Vasconcellos tem segredo divulgado a milhões, vê Bonner ser chutado no JN e se pronuncia: “Acabei na bancada”

SBT

O Roda Roda, da musa Rebeca Abravanel, se manteve na média da semana com 6.9 pontos. Chiquititas, por sua vez, chegou a à vice-liderança com 7.9 e passou Apocalipse da Record para trás, já que a rival fazia apenas 6.1 no Ibope no mesmo horário. Cúmplices de Um Resgate fez 6.8 antes de passar a grade para o Programa do Ratinho.

+ João Guilherme, filho de Leonardo, tira roupa, atola a mão sem dó em público e se atraca na areia: “Pegando fogo”

Sikêra Jr, audiência
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Record, RedeTV! e Band

Luiz Bacci disputa audiência entre seis e sete meia da noite com Datena e Sikêra Jr, que também apresentam programas policiais. Apesar disso, o apresentador do Cidade Alerta conseguiu se manter à frente dos “rivais” com 8.4 de pico.

Com isso, a briga para aparecer no Ibope ficou entre o líder do Alerta Nacional e o veterano do Brasil Urgente. Enquanto o apresentador da RedeTV! fez 2.7 pontos, o jornalista da Band conseguiu se manter com distância e fez 5.7 de audiência na faixa.

+ Eliana, após detonar tudo no SBT, enfrenta guerra no canal e realidade nos bastidores é exposta: “Fez de propósito”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.