Audiência

Audiência 11/09: Globo se vinga, dá surra na Record após derrota e SBT continua sofrendo para se destacar

Audiência
Globo se vingou da Record e SBT ficou em baixa de audiência (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band

Nesta sexta-feira, dia 11 de setembro, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

Flor do Caribe fechou com 19.3 de média. Na segunda edição diária, o SPTV fez incríveis 24.6 e deu uma boa entrada para Totalmente Demais, que fez 29.8 antes do Jornal Nacional. O folhetim, por sua vez, fez 29.0 enquanto Fina Estampa encerrou o horário nobre com 33.9 pontos. O Globo Repórter ficou na casa dos 20.0 e se manteve bem à frente da Record.

+ Falsa cuidadora de Vanusa é exposta, cantora perde parte do corpo em hospital público e revolta família: “Muita dor”

Audiência
As novelas infantis têm salvado a audiência noturna do SBT, que chegou à vice-liderança (Foto: Divulgação)

SBT

Como já era de se esperar, A Fazenda tem dado trabalho para o canal de Silvio Santos. Apesar de ter garantido a vice-liderança com as novelas infantis, o restante da programação noturna ficou para trás. Chiquititas fez 7.6 de média no Ibope. Cúmplice de Um Resgate já foi melhor e fechou com 6.5 de audiência. O Programa do Ratinho, batendo de frente, ficou com apenas 4.9 no índice.

+ Gilberto Barros, após anos fora da TV, escancara motivo de sumiço e desmorona com Sonia Abrão: “Eu não deveria”

Record

O trunfo da emissora tem sido o polêmico reality show, que estreou esta semana. Enquanto as novelas Apocalipse e Jesus não têm decolado, A Fazenda garantiu mais uma vez a vice-liderança à frente do Ratinho. Com 11.3 pontos, o programa ficou em segundo lugar no Ibope. Mas, diferença do início da semana, ficou bem longe da Globo, líder absoluta de audiência.

RedeTV! e Band

Sikêra Jr chegou a picos de 2.9 pontos na RedeTV! e tirou o canal do zero na faixa das seis. Em contrapartida, o Música na Band, encerrando a programação da emissora do Morumbi, bateu no índice televisivo com a exibição do show de Marcos e Belutti.

+ Carlos Alberto, após recado curto e grosso de Silvio, é colocado para fora do SBT e expõe tudo na Globo: “Depressão”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.