Audiência

Audiência

Audiência 12/03: Globo vai às alturas ao exibir o último capítulo da história de Bibi Perigosa

Audiência
Bibi Pergiosa chegou ao fim com a trama de A Força do Querer brilhando de audiência no Ibope (Foto: Reprodução / TV Globo)
Audiência
Bibi Pergiosa chegou ao fim com a trama de A Força do Querer brilhando de audiência no Ibope (Foto: Reprodução / TV Globo)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, SBT e Record

Nesta sexta-feira, dia 12 de março, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto a de 76.577 mil domicílios.

Globo

No começo da noite, a novela A Vida da Gente fez 18.0 no índice. Já na faixa das sete, Haja Coração fechou com 27.6 de média. O Jornal Nacional ficou com 27.8 pontos.

Mais tarde, no horário nobre, Amor de Mãe teve 32.5 e o último capítulo de A Força do Querer alcançou picos de 38.4. Na sequência, o BBB 21, que teve a exibição dos melhores momentos da prova do líder, encerrou a grade na casa dos 30.1 no geral.

Audiência
Bibi Perigosa e a novela A Força do Querer fizeram a emissora carioca explodir em audiência no Ibope (Foto: Reprodução / TV Globo)

SBT

Chiquititas ficou com 5.4 de audiência, atrás da Record no mesmo horário. O Programa do Ratinho fez 4.2 de média, ainda disputando com a emissora evangélica. Por fim, a Tela de Sucessos, que exibiu o filme Qual Seu Número?, fechou a faixa noturna com 4.7 na lista.

Record

Gênesis teve picos de 13.0 de audiência. Em seguida, Topíssima caiu em relação à novela bíblica e fez 7.0 pontos, disputando com o SBT. No final da grade, a Super Tela, que exibiu o filme Resident: Evil, O Hóspede Maldito, bateu 3.9 no índice, ficando atrás do canal de Silvio Santos.

Veja também

+ Luciano Camargo sai de casa, assume parceiro e esposa detona em desabafo público: “Que tudo volte ao normal”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários