Audiência Audiência da TV

Audiência 14/7: Globo é líder absoluta, Escrava Isaura tira Record da lama e Sonia Abrão derruba SBT no Ibope

Audiência
Sonia Abrão e A Escrava Isaura brilharam de audiência durante a tarde no Ibope (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT, RedeTV! e Band

Nesta terça-feira, dia 14 de julho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

O Encontro, com Fernanda Gentil, foi muito bem de audiência e fechou com média de 7.2 pontos. Sob o comando de César Tralli, o SP1 também surpreendeu e bateu 12.8, enquanto seu sucessor, o Jornal Hoje, de Maju Coutinho atingiu 13.2 para encerrar o horário.

Esse número foi mantido pelo filma “O Grande Milagre”, exibido na Sessão da Tarde. Provando ser um sucesso absoluto, a reprise de “Êta Mundo Bom!” no Vale a Pena Ver de Novo teve picos de 22.4 em seus primeiros blocos, garantindo a liderança absoluta.

+ Morre, aos 30 anos, mulher protagonista do meme da “Bêbada de Curitiba” após dura luta contra câncer

SBT e RedeTV!

Durante a manhã, o Bom Cia & Cia fechou seu horário com 5.5 no Ibope. Com seus desenhos infantis, a atração deu uma boa entrada para o Triturando, mas, ainda assim, não adiantou muita coisa, já que o vespertino ficou atrás de Sonia Abrão por diversos momentos.

Na RedeTV!, a apresentadora jogou poeira no SBT e atingiu picos de 3.4 pontos, chegando a superá-lo na lista geral. Christina Rocha, com o Casos de Família, deu uma “guinada” nos números e encerrou a tarde com 4.8 na tabela.

+ Renata Vasconcellos surge em vídeo na internet, momento raro é exposto e apresentadora escancara: “Um grito de dor”

Audiência 2
A Escrava Isaura tem salvado a audiência vespertina da Record (Foto: Reprodução)

Band e Record

O Aqui na Band terá seu conteúdo reprisado até as últimas semanas do mês. Em relação ao primeiro dia da semana, a atração cresceu um pouco sua média e bateu 0.6 de audiência.

Na Record, o Hoje Em Dia conseguiu se manter à frente do SBT, apesar de muita de luta. Porém, o sucesso mesmo ficou por conta da trama de A Escrava Isaura com incríveis 9.4, assumindo a vice-liderança na tarde. Já a história de Os Mutantes também não foi nada mal e bateu 5.7 no Ibope.

+ Vaza áudio de Sikêra Jr ao vivo na RedeTV!, famoso é pego no susto e envolve a Globo: “Esse programa é um circo”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.