Audiência

Audiência 4/8: Jornal Nacional assume o topo com folga, Globo massacra rivais e SBT toma vice-liderança da Record

Audiência
O Jornal Nacional brilhou no horário nobre e a novela Cúmplices de Um Resgate chutou a Record em audiência (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT, RedeTV! e Band

Nesta terça-feira, dia 4 de agosto, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

Malhação, com a reprise da temporada de “Viva a Diferença”, bateu 22.1 de média. Apesar de ter ficado com números inferiores, Novo Mundo permaneceu na casa dos 20.4 pontos. O SPTV, por sua vez, elevou a emissora no Ibope e fechou com 24.0 na lista.

Sucesso absoluto, a trama de Totalmente Demais ficou com 31.1 de audiência, antecedendo o horário nobre. O Jornal Nacional, com William Bonner e Renata Vasconcellos, também garantiu a liderança com 32.1 e muita folga. Fina Estampa encerrou com 34.8 pontos.

+ Esposa de William Bonner, após abandono com apresentador, mostra recado público para Fátima: “Ela não tem”

Audiência
Chiquititas conseguiu garantir a audiência no horário noturno do SBT e se manteve na vice-liderança, perdendo apenas para a Globo (Foto: Divulgação)

SBT

Com Rebeca Abravanel no comando, o Roda Roda marcou 7.5 no Ibope. Chiquititas foi bem com 8.3 e garantiu a vice-liderança, deixando a Record para trás. Cúmplices de Um Resgate fez 7.2 pontos e o novo Jogo das Fichas fechou com 6.5 de médica, perdendo apenas para a Globo.

Record

Luiz Bacci, com o Cidade Alerta, conseguiu manter a emissora em alta antes de passar o horário. O apresentador bateu 9.0 de audiência, se mantendo à frente do SBT, da Band e da RedeTV!. Ele só não teve chance contra a Globo, que liderou com folga na casa dos 20 pontos.

+ Rivais declaradas, Chiquinha e Dona Florinda enfrentam dura fase e se unem contra fim de Chaves: “Nunca pensei”

Band e RedeTV!

Sikêra Jr, com o Alerta Nacional, tirou a RedeTV! do zero e conseguiu se destacar com 2.8 de pico no Ibope. No entanto, o polêmico famoso ficou atrás de seu “adversário” de audiência, Datena, que se manteve estável e chegou a bater 6.0 pontos no mesmo horário.

+ Sikêra Jr, após escândalo com travesti, vai parar na Justiça e teme perder parte da fortuna: “Quer meu dinheiro”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.