Audiência

Audiência

Audiência 1/9: Totalmente Demais explode no Ibope, Ratinho dá surra na Record e especial do MasterChef arrebenta

Audiência
Audiência
Globo liderou em audiência, SBT garantiu vice e Band conseguiu destaque (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT, RedeTV! e Band

Nesta terça-feira, dia 1 de setembro, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

Flor do Caribe fechou seu segundo capítulo com 20.8 pontos. O noticiário do SPTV bateu 26.1 no Ibope, dando uma boa entrada para a novela sucessora, Totalmente Demais. Entrando na reta final, a trama com Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes fez incríveis 32.2 na lista.

O Jornal Nacional, sendo o maior e mais rentável da emissora, manteve a média e seguiu igualmente com 32.2 pontos. Fina Estampa, em suas últimas semanas, tem entregado ótimos números e encerrou o horário nobre com 35.6 no índice, antes de passar para Cine Holliúdy.

Veja também

+ Ratinho, após anúncio bombástico, chora ao vivo no SBT e despedida pega Brasil de surpresa: “Deixou uma marca”

Audiência
As novelas infantis têm salvado a audiência noturna do SBT, que chegou à vice-liderança (Foto: Divulgação)

SBT

No horário noturno, o canal de Silvio Santos esteve o tempo todo à frente da Record, sua principal adversária. Chiquititas fez 7.8 de audiência, Cúmplices de Um Resgate bateu 7.3 pontos de média e Ratinho, ao vivo, encerrou com 6.2 no Ibope.

+ William Bonner desmorona ao falar da família, vê filho ir embora do Brasil e assina aposentadoria do JN: “Acabou”

Record, Band e RedeTV!

Com o Cidade Alerta, Luiz Bacci teve picos de 9.3 pontos, que garantiram a vice-liderança da Record por alguns momentos. Sikêra Jr salvou a RedeTV! na faixa das seis e fez 2.6 de média. Já na Band, no horário noturno, o MasterChef arrebentou com 3.8 de picos.

+ Sikêra Jr é traído por repórter, perde fortuna na Justiça e pode ter programa tirado do ar: “Precisa acabar”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários