Audiência

Audiência 11/8: Totalmente Demais massacra no Ibope, SBT garante vice e novelas bíblicas da Record ficam para trás

Audiência
Totalmente Demais brilhou de audiência na Globo e Chiquititas se manteve à frente da Record (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT, RedeTV! e Band

Nesta terça-feira, dia 11 de agosto, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

Dando início ao horário noturno, a segunda edição do SPTV fez 24.0 de audiência. Mais uma vez, a trama de Totalmente Demais, já em sua última fase, fez nada menos que 30.5 de média, entregando ótimos números ao sucessor, Jornal Nacional.

O folhetim de Renata Vasconcellos e William Bonner manteve essa mesma pontuação e ficou na casa dos 30.4 no Ibope, garantindo a liderança absoluta. Enquanto isso, apesar das críticas que recebe do público, Fina Estampa chegou a fazer 36.0 de picos.

+ Agnaldo Timóteo, após lutar pela própria vida, diz que não perdoa Roberto Carlos e escancara ao público: “Ele foi”

Audiência
As novelas infantis têm salvado a audiência noturna do SBT, que chegou à vice-liderança (Foto: Divulgação)

SBT

Com Rebeca Abravanel no comando, o Roda Roda fez 7.1 pontos, ficando atrás da audiência da Record. No entanto, após o início de Chiquititas, que fez 7.9 na lista, a rival despencou com as novelas bíblicas. Cúmplices de Um Resgate se manteve à frente da outra emissora, mas fez apenas 6.8 no horário, ainda assim, na vice-liderança.

+ Sandra Annenberg, ignorada por William Bonner no JN, tem proposta da Record e Globo se desespera: “Perdeu”

Record, Band e RedeTV!

Luiz Bacci, com o Cidade Alerta, marcou picos de 10.0 pontos de audiência. Isso fez com que o apresentador garantisse a vice-liderança entre as seis e sete meia da noite, quando divide o conteúdo policialesco com Sikêra Jr e Datena.

Na Band, Datena chegou a bater 5.8 pontos no Ibope, mas teve trabalho com o líder do Alerta Nacional, na RedeTV!. Isso porque o polêmico Sikêra Jr se aproximou do “rival” com 3.4 de picos.

+ Filho gato de Joelma e Ximbinha, após fazer pais voltarem, menospreza cantor em comemoração: “Sua mãe não deixa?”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.