Audiência Audiência da TV Prévias

Audiência da TV, quarta 12/2: Sikêra Jr apela para ganhar, Rebeca se mostra gloriosa e Amor Sem Igual surpreende

Rebeca Abravanel, Sikêra Jr e a novela Amor Sem Igual foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/SBT/RedeTV!/Record/Montagem TV Foco) Globo
Rebeca Abravanel, Sikêra Jr e a novela Amor Sem Igual foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/SBT/RedeTV!/Record/Montagem TV Foco)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quarta-feira, 12/02/2020

Hoje é quarta-feira 12/02/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã, quinta-feira, 13.

GLOBO

Que dia maravilhoso para a Globo! A platinada continua marcando ótimos números com Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo e marcou nada menos que 18.8 na prévia da audiência de hoje. Malhação – Toda Forma de Amar dez 17.7, Éramos Seis marcou 20.6 e o SPTV – 2ª Edição 20.6.

Apesar da alteração do horário por causa do futebol, Salve-se Quem Puder se manteve firme nos números de hoje, marcando 20.6 na prévia da audiência. O Jornal Nacional marcou nada menos que 27.3 e Amor de Mãe fez 31.6 de média, sendo que bateu 33.5 no pico antes de começar a disputa entre o Corinthians e Guarani.

SBT

O SBT se manteve glorioso com as suas novelas enlatadas e as infantis. Meu Coração é Teu marcou 6.4 da prévia de audiência de hoje, enquanto Betty a Feia em Nova York marcou nada menos que 7.7 e Abismo da Paixão 7.3, mas teve uma queda para 6.8 em questão de meia hora. O SBT Brasil arrasou com 8.5, enquanto Rebeca Abravanel marcou nada menos que 9.8 de média e teve pico de 10.6. As Aventuras de Poliana marcou 9.2 e a reprise de Cúmplices de Um Resgate 10.1.

RECORD E REDETV!

Luiz Bacci continua marcando números absurdos no Cidade Alerta, chegando hoje aos 11.7 de média na prévia da audiência. O Jornal da Record marcou 9.9, Amor Sem Igual continua subindo e marcou 8.0, enquanto a reprise de O Rico e Lázaro marcou 8.6. Sikêra Jr na RedeTV! teve uma média de 1.6 com o Alerta Nacional, mas teve pico de 2 pontos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito