Audiência Audiência da TV Prévias

Audiência da TV, quarta 5/2: Geraldo Luís golpeia Maju, faz Record apavorar Globo e Renata Fan arregaça na Band

audiências
Renata Fan explode na Band e Geraldo Luís apavora Maju Coutinho. Foto: Reprodução

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quarta-feira, 05/02/2020

Hoje é quarta-feira 05/02/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã, quinta-feira, 6.

Dia de comemoração em todos os sentidos para a brilhante Renata Fan. Comemorando hoje, quarta, 5, 13 anos ininterruptos de Jogo Aberto na Band, a apresentadora deu um show de audiência e entregou ao canal 4 pontos do meio dias às 13h. Com uma edição totalmente voltada aos melhores momentos da atração, depoimentos, elogios, parabéns e tudo que tem direito, a loira dona do pedaço celebrou no melhor estilo mais um ano de seu programa.

OUTROS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA

Outro destaque, um tanto quanto surpreendente, vai para Geraldo Luís, apresentador do Balanço Geral SP, edição tarde, na Record.  O programa do jornalista já alcança a liderança durante a exibição do quadro ‘A Hora da Venenosa’, que bate diariamente no ‘Se Joga’, da Globo, e agora botou o terror no jornalístico de Maju Coutinho, Jornal Hoje.

Desde às 11h50, o canal de Edir Macedo já está a todo vapor com as notícias do Balanço Geral, enquanto isso, na Globo, o Esporte Espetacular se inicia somente às 13h até às 13h25 e logo em seguida, 13h25 às 14h25, entra o Jornal Hoje de Maju Coutinho. No embate de hoje, que aconteceu na faixa horária das 13h às 14h, Geraldo Luís encostou no jornalístico de Maria Julia e os dois ficaram lado a lado, empatadinhos na liderança, com 9.3

O pico do Balanço Geral, da Record, contra o Jornal Hoje, da Globo, aconteceu exatamente às 13h16 quando Geral Luís marcava 10.1 pontos contra 8.7 de Maju Coutinho. Isso mostra que a Record não está pra brincadeira com relação a liderança e vai apostar com todas as forças pra conseguir o tão sonhado primeiro lugar.

Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.