Audiência da TV Globo Médias Semanais Notícias da Televisão

Audiência de “Êta Mundo Bom” cai em relação à primeira semana

Walcyr Carrasco (Foto: Globo/Paulo Belote)
Walcyr Carrasco
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Novela das seis da Globo, “Êta Mundo Bom” fechou sua primeira semana sendo sucesso absoluto em audiência, registrando o maior índice desde “Escrito nas Estrelas”.

A trama assinada pelo autor Walcyr Carrasco registrou 24 pontos na média semanal, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse resultado, “Êta Mundo Bom” superou onze antecessoras. Desde “Escrito nas Estrelas”, que cravou 25 pontos, em 2010, que um folhetim das seis não tem audiência tão alta em sua primeira semana. E no Rio de Janeiro, fechou com 27 pontos.

No entanto, em sua segunda semana, a novela perdeu audiência, como informa Patrícia Kogut. “Êta Mundo Bom” teve média de 24 pontos de audiência no Rio de Janeiro e 22 pontos em São Paulo, entre os dias 25 e 30 de janeiro.

a-vida-da-gente
Índice na segunda semana não é alcançado desde “A Vida da Gente” (Foto: Reprodução)

Apesar da queda, os índices ainda são altos. Foi a mesma audiência alcançada na segunda semana de sua antecessora “Além do Tempo” (a melhor semana já alcançada por ela). No entanto, os índices não são conseguidos em uma segunda semana de novela das 18h desde “A Vida da Gente” (2011), que também chegou nos 22 pontos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics