Audiência

Audiência 20/06: É de Casa apanha pra Record e Maísa atinge o fundo do poço com Manu Gavassi

O É de Casa e o Programa da Maísa não foram bem em audiência - Foto: Montagem
O É de Casa e o Programa da Maísa não foram bem em audiência – Foto: Montagem

Novamente o sábado da televisão brasileira foi um dia morno e sem destaques, mas a briga por audiência neste dia da semana permaneceu firme e forte

Em mais um sábado morno na televisão brasileira, o dia menos atrativo para os telespectadores contou com a Globo se dando mal, a Record ficando em primeiro e Maísa novamente sofrendo nas tardes do SBT. Confira abaixo os principais destaques de audiência da TV aberta deste sábado, dia 20 de junho.

+Thaeme desabafa após ser ameaçada por bandidos que anunciaram sequestro da filha: “Muito absurdo”

O dia começou, como sempre, com a Globo na liderança isolada, a Record quase no zero com a programação religiosa e o SBT razoável. Exatamente às 7h, a líder registrava 4 pontos contra 0,7 da emissora de Edir Macedo e 2,4 do canal de Silvio Santos, que no horário exibia o Clube do Chaves.

+Fina Estampa: Após Amália sofrer novo atentado e quase morrer, Antenor tenta desvendar mistério

Mais tarde, a situação já havia se invertido, pelo menos entre Record e SBT. Às 8h, com o É de Casa, a Globo continuava sofrendo para crescer no Ibope, praticamente estagnada, com 5,1 pontos. A Record, com o Fala Brasil, vinha logo na sequência na vice-liderança com 3,9, enquanto o SBT registrava 2,8.

+Climão: Bonner após cortar Renata Vasconcellos, rejeita e menospreza dividir local com jornalista: “Não”

Alguns minutos depois, a Record já empatava com a Globo e disputava de igual para igual a audiência com o É de Casa, que ficou em segundo lugar em vários momentos, como aconteceu às 10h10, quando a Record registrava 5,7 pontos contra 5,5 da Globo. Nenhuma conseguiu grande distância em relação à outra.

Destaque negativo

No período vespertino, o destaque foi novamente a baixa audiência do Programa da Maísa, que dessa vez recebeu a cantora Manu Gavassi. Às 14h53, a Globo liderava isoladamente com 9 pontos, enquanto Maísa registrava três, perdendo para a Record, que registrava 6,1 pontos no mesmo horário com o Cine Aventura.

Maísa e Manu Gavassi no SBT - Foto: Reprodução
Maísa e Manu Gavassi no SBT – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.