Audiência da TV

Audiência 14/06: Eliana com reprise massacra Vai dar Namoro de Faro e Globo ressuscita com nova grade

Eliana novamente se deu melhor contra Rodrigo Faro no SBT - Foto: Montagem
Eliana novamente se deu melhor contra Rodrigo Faro no SBT – Foto: Montagem

Eliana barrou a estreia do Vai dar Namoro neste domingo e novamente se deu a melhor e conseguiu vencer o concorrente, garantindo a vice-liderança

A disputa por audiência na televisão brasileira promoveu algumas mudanças na programação dos principais canais abertos. A Globo, vale recordar, abriu mão da reprise de jogos no horário vespertino e voltou a exibir filmes, enquanto o SBT promoveu uma exibição especial do Triturando e fracassou no Ibope.

Como o TV Foco já informou, as mudanças na emissora de Silvio Santos fizeram mal para o canal, já que o Triturando registrou apenas 3,4 pontos contra 4,6 da Record e 8,2 da Globo. Essa audiência pífia prejudicou o Domingo Legal, que fechou em terceiro ugar com 6,5 pontos enquanto a Record ficou na vice-liderança com 6,8 de média.

+Filha de Fátima, após relação íntima com atriz ser comprovada, chuta intimidade e confidencia a real: “São 6”

+Rita Cadillac comemora 66 anos e lamenta situação financeira: “Não tem entrado um real na minha conta”

+Luciano Huck e irmão falam sobre homossexualidade e aceitação: “Estava vendo todos os pontos negativos”

No horário do programa de Celso Portiolli, a emissora de Edir Macedo explodiu com a reprise do filme Velozes e Furiosos. Às 14h05, por exemplo, a atração registrava 8 pontos contra 7,8 do SBT. Nese mesmo horário, a Globo começava a exibir a Temperatura Máxima e registrava 11,1 pontos.

Mas não foi só essa sessão de cinema que a emissora carioca exibiu, já que o canal voltou com o Campeões de Bilheteria após o fracasso da reprise de jogos no horário tradicional desse tipo de atração. Às 17h37, por exemplo, a atração explodia com 16,8 pontos, semanas após a Globo perder para o SBT no horário.

Retorno não triunfal

Foi também neste domingo que Rodrigo Faro reestreou um clássico da sua carreira: o quadro Vai dar Namoro. Essa reprise, no entanto, não fez efeito, já que o programa fechou na terceira colocação isolada e foi humilhado por Eliana, que registrou média de 8,8 pontos enquanto deixou o concorrente no chinelo com apenas 5,4.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.