TV Foco

Audiência entre Antônia Fontenelle e os irmãos Neto é adiada para 2021

Audiência entre Antônia Fontenelle e os irmãos Neto é adiada para 2021
Audiência entre Antônia Fontenelle e os irmãos Neto é adiada para 2021

 

Como todos sabem, a apresentadora do “Na Lata”, Antônia Fontenelle, e os youtubers Luccas Neto e Felipe Neto, travam na justiça uma batalha após os irmãos entrarem com uma queixa-crime contra a mesma após um vídeo publicado por ela em junho deste ano.

No vídeo constava os conteúdos de alguns humoristas e youtubers onde a apresentadora questionou na legenda “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”, entre eles, Felipe e Luccas. Isso gerou uma grande repercussão até com postagens entre Felipe e Antônia nas redes sociais defendendo seus lados. A ação judicial dos irmãos foi com as acusações de injuria, difamação e calúnia.

Nesta segunda-feira, (7), mais um capítulo do caso se iniciou. A audiência virtual marcada para a próxima quarta-feira, (9), foi adiada para 14 de abril de 2021 às 14h30, no fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após a defesa da apresentadora, representada pelo advogado renomado Newton Dias, conceder o adiamento na justiça para que no próximo ano, os requerentes estivessem presencialmente. Por causa da pandemia, as audiências tem sido virtuais e para o advogado isso poderia prejudicar Antônia.

Segundo Newton, Antônia apenas está alertando aos pais para que façam uma reflexão sobre o que seus filhos estão consumindo na internet.

Se os irmãos Neto estarão presentes não se sabe, pois somente a presença do advogado é suficiente, mas com certeza esta história está longe de acabar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!