Audiência

Audiência 18/10: Escolinha fracassa na Globo e Faro bate de igual pra igual contra Eliana com A Fazenda

Rodrigo Faro e Eliana novamente disputaram audiência - Foto: Reprodução
Rodrigo Faro e Eliana novamente disputaram audiência – Foto: Reprodução

Rodrigo Faro e Eliana voltaram a disputar em audiência neste domingo (18) e o apresentador da Record surpreendeu nos índices novamente

Os telespectadores da Globo passaram por uma transição entre o último domingo e este (18), com o fim do The Voice Kids e estreia da nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração. Embora o produto seja outro, a audiência permaneceu praticamente a mesma em relação à semana anterior.

Para quem não lembra, com uma série de alterações promovidas pela pandemia de Coronavírus, o reality musical terminou com a pior audiência da história para uma final, apenas 9,3 pontos. Hoje, a Escolinha repetiu praticamente os mesmos índices, mesmo tendo historicamente audiência menor que o The Voice Kids.

+Após se negar a assinar com a Globo, Eliana triunfa sobre rival e destrói ao noticiar milhões: “Que massacre”

+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”

+Com baixa na Globo, Fátima Bernardes ignora emissora e vem à público expor namorado: “Pouco importa”

A Escolinha já começou derrubando a audiência deixada pelo Esporte Espetacular, que se aproximava dos 10 pontos e ficou em média com 9 até as 13h20, quando a atração chegou na casa dos dez pontos. Nos minutos finais, o programa chegou perto dos 12 pontos, atingindo a marca de 11,5 às 12h53.

Hora do Faro foi bem

A maior surpresa do dia, no entanto, foi o Hora do Faro, que explodiu nos índices com a grande repercussão ao reality A Fazenda que o programa vem promovendo. Começando tecnicamente empatado, mas atrás do SBT, a atração registrava 9 pontos contra 7,6 de Eliana às 17h41, invertendo o papel e voltando para terceiro minutos depois.

Carol Narizinho no Hora do Faro (Foto: Reprodução)
Carol Narizinho no Hora do Faro (Foto: Reprodução)

Audiência caiu e subiu

A queda do Hora do Faro aconteceu justamente com a chegada do Domingão do Faustão, com quem dividiu público. Por volta das 19h, a atração voltou a subir e chegar perto dos 9 pontos, disputando a vice-liderança com o SBT e mostrando que a disputa deste domingo será bem mais apertada a média que as anteriores.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.