Audiência da TV

Audiência da TV

Audiência: Fantástico vai bem na Globo e só fica atrás da final do Paulistão

Tadeu Schmidt adiantou notícias do Fantástico ontem
Tadeu Schmidt adiantou notícias do Fantástico ontem

Fantástico marcou excelente audiência para a Globo

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Na noite deste domingo (23), assim como o Domingo Espetacular, na Record, a Globo, no Fantástico, fez uma cobertura especial sobre a morte de MC Kevin, e acabou ficando na liderança absoluta na audiência, sendo o segundo programa do dia mais visto na emissora.

De acordo com os números consolidados, foram 22,3 pontos de média para o Fantástico, que ficou atrás apenas da final do Paulista entre São Paulo e Palmeiras, que fechou com 30,1 pontos. O Domingão do Faustão, exibido entre as atrações, ficou com a terceira maior audiência do dia, com 21,4 pontos.

Veja também

CONFIRA OUTROS NÚMEROS DO DIA DA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO (23/05)

Santa Missa 5,7 – Antena Paulista 6,8 – Pequenas Empresas & Grandes Negócios 7,3 – Globo Rural 11,0 – Auto Esporte 9,9 – Esporte Espetacular 8,5 – Temperatura Máxima: Peter Pan 11,6 – Sandy & Junior: A História – Último episódio 11,5 – No Limite: A Eliminação 14,4 – Domingo Maior: Lucy 11,9 – Cinemaço: Tróia 8,1 – Faixa Corujão 5,5 – Hora Um 5,3.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Audiência: Paulistão foi a atração mais vista do dia na Globo (Foto: Reprodução)
Paulistão foi a atração mais vista do dia na Globo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários