Celebridades Eliana

Audiência 12/7: Faro chega no fundo do poço com 3 pontos, é massacrado por Eliana e acaba até encoxado pela Band

Eliana e Rodrigo Faro concorreram e loira se deu novamente melhor em audiência - Foto: Reprodução
Eliana e Rodrigo Faro concorreram e loira se deu novamente melhor em audiência – Foto: Reprodução

Disputando em audiência com Eliana na tarde deste domingo, Rodrigo Faro se deu muito mal e acabou “encoxado” até pela Band

Este domingo foi mais um dia de terror para Rodrigo Faro, que apresenta um programa com seu nome nas tardes da Record. Mais uma vez ele perdeu em audiência para Eliana, do SBT. Porém, ao contrário das semanas anteriores, dessa vez ele nem mesmo concorreu com a loira, sendo ameaçado pela Band.

O dia começou com a Globo, como sempre, isolada em primeiro lugar na audiência. Às 10h00, exibindo o Grande Prêmio de Formula 1, a Globo registrava apenas 7.6, mas não via ninguém muito perto. A vice-liderança era do SBT, com 4.5 pontos, sendo que a Record estava muito mal em terceiro, com apenas 2.6.

+Paula Fernandes não se segura, faz revelação bomba sobre gravidez e expõe para o Brasil: “Serei a melhor”

+Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera

+Eduardo Costa, após fim cruel com Leonardo, abaixa calça e volume no meio das pernas assusta: “É normal?”

Mais tarde, a emissora de Edir Macedo finalmente apresentou crescimento, principalmente depois que passou a exibir o filme A Múmia. O canal, no entanto, permanecia perdendo para o SBT. Às 14h30, por exemplo, registrava 5 pontos contra 7,5 do SBT com o Domingo Legal e 9,8 de audiência Globo.

Eliana se deu melhor na disputa conta Rodrigo Faro - Foto: Reprodução
Eliana se deu melhor na disputa conta Rodrigo Faro – Foto: Reprodução

Quando chegou ao ar o Hora do Faro, no entanto, a emissora de Edir Macedo caiu descontroladamente, chegando aos 3 pontos. Às 16h36, por exemplo, registrava 3 pontos e era “encoxada” pela Band, que marcava 2,2. Eliana, nesse momento, massacrava registrando 6,9 de audiência, mais que o dobro de Faro.

Recuperação tímida

Após todo esse sufoco e vergonha nacional, o Hora do Faro passou por uma leve recuperação, mas mesmo assim ficando bem distante de sua maior concorrente. Às 18h22, registrava 5,8 contra 7 do SBT, que com o programa Eliana também não estava muito bem para os padrões nessa faixa horária.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.