Audiência da TV

Audiência 17/08: Faustão leva Globo pro abismo, Faro é massacrado por Eliana e Carolina Ferraz levanta a Record

Disputa de audiência novamente rendeu - Foto: Montagem
Disputa de audiência novamente rendeu – Foto: Montagem

A disputa por audiência foi novamente bastante acirrada e você confere agora no TV Foco os principais destaques do dia na TV brasileira

Neste domingo, mais uma vez a briga por audiência foi forte nas principais emissoras de TV brasileiras, com altos e baixos para ambas. Tanto Record quanto SBT e Globo tiveram seus momentos de glória e terror, com alguns programas responsáveis pela subida ou derrocada da audiência do canal.

Novamente, desde cedo foi a Globo que comandou e ficou na liderança isolada em audiência. O melhor momento do canal carioca, no entanto, foi o vespertino, especialmente com a exibição do futebol. O Campeonato Brasileiro chegou ao incrível pico de 21.4 de audiência nos minutos finais, dando alegrias à Globo.

+Após término com Fernando, Maiara chora ao vivo para milhões, revela motivo e declara: “Saudades”

+Lívia Andrade, trocada por Chris Flores, manda recado para Silvio Santos após ser abandonada

+Sertanejo Cauan é levado às pressas para UTI, luta pela vida e comunicado é feito: “Temos certeza”

Acontece que, como já vem de longa data, o Domingão do Faustão acaba derrubando a audiência em grande escala. Às 18h08, poucos minutos após seu início, o programa chegou à marca negativa de 14.9 pontos. Com o decorrer da atração, no entanto, Faustão recuperou a audiência perdida e chegou aos mesmos 20 do futebol.

Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record
Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record

DE recupera audiência

Quem também parece ter se recuperado é o Domingo Espetacular. Tendo sido renovado e presenteado com Carolina Ferraz no comando recentemente, a atração fechou na vice-liderança isolada contra o SBT, permanecendo sempre em torno dos dez pontos. às 21h08, chegou a 10,8 pontos contra 7,8 do SBT.

Mais uma derrota

Já na guerra tradicional entre Eliana e Rodrigo Faro, a loira do SBT se deu novamente melhor e massacrou o concorrente em determinados momentos. Às 16h55, por exemplo, o programa da emissora de Silvio Santos registrava média de 9.7 pontos contra apenas 4,5 da emissora de Edir Macedo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.