Audiência da TV Celebridades Fernanda Gentil

Audiência 25/07: Globo sofre maldição com Fernanda Gentil, É de Casa vai ao fundo do poço e é massacrado

Fernanda Gentil no programa É de Casa, da Globo - Foto: Reprodução
Fernanda Gentil no programa É de Casa, da Globo – Foto: Reprodução

Fernanda Gentil, que agora está no time do programa É de Casa da Globo, foi surpreendida com mais uma etapa da maldição de audiência

Na manhã deste sábado, 25, a Globo exibiu mais uma edição do programa É de Casa. A atração, vale recordar, foi feita originalmente para dar uma “função” a nomes grandes da Globo que estavam na geladeira, como era o caso de Patrícia Poeta e Zeca Camargo, vindos do Jornal Nacional e do Vídeo Show, respectivamente.

Quem também foi abrigada recentemente no programa foi Fernanda Gentil, que sofre uma espécie de “maldição” na Globo desde que o canal resolveu tirá-la do esporte, onde ela era bastante bem-sucedida, para colocá-la no entretenimento. Foi algo que o canal fez no passado com Tiago Leifert, e muito bem.

+Após ser desmoralizada por ex, Zilu surge em foto reveladora e Camilla Camargo expõe mãe: “Que isso?”

+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”

+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo

Com Fernanda Gentil, no entanto, a história foi outra e a apresentadora registrou péssimos índices no comando do bastante criticado Se Joga. Mais criticada ainda foi a decisão da Globo de jogá-la para o É de Casa, já que o programa é tão criticado quanto o vespertino recente, e incapaz de aproveitar o potencial da loira.

Fernanda Gentil caiu no choro ao vivo no 'Encontro' (Foto: reprodução/Globo)
Fernanda Gentil caiu no choro ao vivo no ‘Encontro’ (Foto: reprodução)

Tanto que Fernanda Gentil continua “amaldiçoada” na tradição de perder para a Record também com o matutino de sábados. Hoje, por exemplo, a atração permaneceu durante boa parte do tempo na vice-liderança. Às 09h12, por exemplo, a Record estava na primeira colocação isolada com 6 pontos contra 4,6 da Globo.

Virada

Com o tempo, a Globo foi virando o jogo e pegou a liderança, mas ainda com números bem aquém do esperado para a maior emissora do Brasil. Às 10h59, por exemplo, a audiência era apenas de 5,4. A vice-colocada não era mais nem a Record, e sim o SBT, que estava em empate técnico com a Globo com 4,8 pontos.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.