Audiência Audiência da TV

Audiência 15/7: SBT vai à luta, mas leva verdadeira surra da Globo em SP e nem de longe sente cheiro de liderança

Audiência 2
Apesar de ter exibido o jogo do Flamengo contra o Fluminense, o SBT não bateu a audiência da Globo em SP (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT, RedeTV! e Band

Nesta quarta-feira, dia 15 de julho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo e SBT

No horário noturno, a emissora dos Marinho já começou muito bem com a reprise de Totalmente Demais, que tem sido sucesso absoluto. Com Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes no elenco, a trama fechou com incríveis 29.8 de audiência.

O Jornal Nacional, por sua vez, se manteve nessa mesma casa, mas oscilou no Ibope e encerrou com 29.0 de média. No entanto, a guerra da vez, como muitos esperavam, foi com o SBT, que exibiu o jogo entre o Flamengo e o Fluminense.

Porém, ainda assim, pelo menos em São Paulo, o canal de Silvio Santos saiu perdendo para a platinada, apesar de ter se mantido estável no segundo lugar. Enquanto Fina Estampa chegou a picos de 35.1 pontos, a partida de futebol teve 14.3 entre seus maiores números.

+ Gilberto Barros, após anos sumido, tem polêmica exposta, paradeiro revelado e apelo público: “Precisa voltar”

Sikêra Jr
O apresentador Sikêra Jr salvou a RedeTV! no Ibope, mas já teve números melhores de audiência (Foto: Divulgação)

Record, Band e RedeTV!

Datena, com o Brasil Urgente, encerrou a programação vespertina da Band e abriu a noturna com ótimos números. O apresentador, que estava abatido por causa da morte da sogra, conseguiu chegar a picos de 7.4 pontos de audiência.

Sikêra Jr, por sua vez, já esteve melhor. O dono do Alerta Nacional subiu a RedeTV! no Ibope, que estava na casa dos 0 pontos, e teve 2.9 como pico. Mas, pelo que vem conquistando, essa pontuação foi baixa, uma vez que ele já se aproximou dos 4 pontos.

+ Fátima Bernardes expõe detalhes da vida com Bonner, assume desespero ao vivo e aceita aborto

Enquanto isso, na Record, o líder do Cidade Alerta, Luiz Bacci, cresceu na tabela após o fim do programa de seus “rivais” e chegou a bater 10.9 na lista geral. No horário nobre, a emissora, que exibiu as tramas de Apocalipse e Jesus, acabou amargando no terceiro lugar, oscilando entre 4.5 e 6.7 pontos, perdendo para a Globo e o SBT, com a disputa entre o Flamengo e o Fluminense.

+ Bomba! Xororó já não segura mais e explode com mágoa profunda por apresentador que expulsou Sandy e Junior: “Nunca”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.