Audiência

Audiência 29/08: Maísa sofre dura ameaça no SBT e Raul Gil é estraçalhado pela Band

A audiência de Maísa e Raul Gil não foi nada boa neste sábado - Foto: Montagem
A audiência de Maísa e Raul Gil não foi nada boa neste sábado – Foto: Montagem

Os programas de Maísa e Raul Gil, exibidos nas tardes de sábado do SBT, voltaram a fracassar em audiência e a Band tocou o terror

O sábado, como vem sendo nos últimos anos na televisão brasileira, vem sendo motivo de extrema dor de cabeça para as principais emissoras de TV do Brasil. Principalmente para Record e SBT, que disputam diariamente o segundo lugar, mas que no último dia da semana fracassam ainda mais em audiência.

A situação dos dois canais fica ainda pior no período vespertino, quando atualmente não contam com nenhuma atração capaz de alavancar os índices, seja com tentativas recentes como o Programa da Maísa, seja com atrações de nomes renomados, como o Programa Raul Gil, que vem logo na sequência.

+Camilla Camargo, filha de Zezé, confessa surpresa com gravidez e entrega Zilu: “Não imaginava”

+Simone é desmascarada após chá revelação e tem mentira exposta pelo público, que denúncia

+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT

Começando a ser exibido a partir das 14h15, o programa da jovem pupila do SBT foi novamente muito mal e sofreu uma dura ameaça de ser ultrapassado pela Band durante toda a sua exibição. A atração chegou a médias pífias como 2,4 pontos às 14h53, enquanto a Record marcava 52 e a Band 1,6.

Raul Gil também com péssima audiência

Indo ao ar logo depois, Raul Gil concretizou o fracasso das tardes de sábado do SBT perdendo por um longo período para a Band, que normalmente fica em quarto lugar. Às 15h58, por exemplo, o canal dos Saad registrava 3,4 pontos contra 2,7 do de Silvio Santos e 4,6 do de Edir Macedo.

Patricia Poeta e André Marques no comando do É De Casa; programa tem todos os ambientes à venda (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Patricia Poeta e André Marques no comando do É De Casa; programa tem todos os ambientes à venda (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

Globo e Record também apavoradas

A Record também teve seus momentos de terror, que vieram mais cedo. Como sempre, a chegada do The Love School à grade de programação fez o canal cair de 4 para 2 pontos em poucos minutos. Para a Gobo, o terror foi o É de Casa, que às 09h26 perdia da Record por 5,5 a 5.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.