Audiência Prévias

Audiência manhã 09/09: Filho de Datena rasteja perto de 0, SBT surra Record com Dudu e Bom Dia Brasil explode

Bora SP, Primeiro Impacto e Bom Dia Brasil foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Band/Instagram/Globo)
Bora SP, Primeiro Impacto e Bom Dia Brasil foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Band/Instagram/Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da manhã desta quarta-feira, 09/09/2020

Hoje é quarta-feira 09/09/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima quinta-feira, 10.

A Globo teve uma manhã de glória, registrando bons índices em toda a sua programação. Rodrigo Bocardi entregou com o Bom Dia São Paulo 7.7 de média na audiência prévia, logo cedo. O Bom Dia Brasil disparou para 8.5 e Fátima Bernardes não conseguiu segurar tanto os números na faixa de horário em que o Encontro foi exibido, fechando com 6.6.

+ Ana Maria Braga recusa presente na frente de milhões, detona sem dó na Globo e só falta pisar: “Não vou usar”

+ Ratinho vem a público com anuncio oficial sobre o SBT e bate o martelo com desfecho após 22 anos: “Novos caminhos”

O SBT não consegue fazer números tão diferentes com a sua programação e já registrou com o Primeiro Impacto 4.2 de média na audiência prévia, sob o comando de Dudu Camargo e Marcão do Povo.

ENTRETENIMENTO GANHOU FORÇA

Os concorrentes do SBT não se saíram tão bem assim nos primeiros horários. O Balanço Geral SP Manhã entregou para a Record 3.5 de média na audiência prévia e foi superado pelo Fala Brasil, que fechou com 4.0. Mesmo assim, os telejornais não conseguiram ir além que o da emissora de Silvio Santos. Mais tarde, o Hoje em Dia surpreendeu ao ultrapassar a faixa dos 3 pontos e emplacou 4.6 de média.

+ Zeca Camargo sabota funcionário na Band, promove caça às bruxas e tem programa cancelado na Band: “Vexame”

Na Band, os números mais uma vez foram extremamente sofridos, principalmente no telejornal de São Paulo no primeiro horário. O Bora SP amargou ínfimos 0.6 de média na audiência prévia de hoje. O Bora Brasil subiu um décimo para 0.7 e o Aqui na Band sofreu muito com 0.6.

ÚNICA ESPERANÇA PELAS MANHÃS

Renata Fan se tornou a grande salvadora da emissora do Morumbi e conseguiu subir como foguete na audiência prévia de hoje, registrando com o Jogo Aberto nada menos que 2.6. O Debate, um pouco mais tarde, emplacou incríveis 4.0 nos gráficos da manhã.

"Bora SP" e "Bora Brasil" são fracassos de audiência (Foto: Reprodução/Band)
“Bora SP” e “Bora Brasil” são fracassos de audiência (Foto: Reprodução/Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!