Audiência Prévias

Audiência manhã 10/09: Renata Fan sobe como foguete e salva Band da miséria, Bocardi explode e SBT entra em guerra

Jogo Aberto e Bom Dia São Paulo foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Band/T Globo)
Jogo Aberto e Bom Dia São Paulo foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Band/T Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da manhã desta quinta-feira, 10/09/2020

Hoje é quinta-feira 10/09/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima sexta-feira, 11.

A Globo iniciou o dia simplesmente explodindo com o Bom Dia São Paulo, sob o comando de Rodrigo Bocardi, atingindo nada menos que 8.1 de média na audiência prévia. O Bom Dia Brasil marcou menos que ontem, mas não fez feio ao fechar com 7.6 pontos. O Encontro Com Fátima Bernardes sofreu uma queda também e encerrou com 6.1 de média.

+ Thiaguinho, após Fernanda Souza, surge beijando rapaz em foto, confessa e não esconde mais: “Que saudade pqp”

+ Um beijo pra Leila Lopes? Atriz da Globo que se suicidou volta em espírito, envia carta e revela: “Tempo de partir”

O SBT continua perdendo público com o Primeiro Impacto. Mesmo com os esforços de Dudu Camargo e Marcão do Povo, a atração fechou com míseros 4.1 de média na audiência prévia.

A Record continua subindo aos poucos o gráfico de audiência e hoje não foi diferente. O Balanço Geral SP Manhã começou o dia entregando 3.8 de média, enquanto o Fala Brasil – que conta atualmente com o reforço de Celso Zuctelli – marcou 4.2 no gráfico. O Hoje em Dia, por sua vez, tem deixado a maldição dos 3 pontos e fechou com 4.0.

+ Carlos Alberto, após chorar dentro de carro, ser tirado do SBT e falar com a Globo, tem gravação bomba: “Tudo novo”

APRESENTADORA TIRA EMISSORA DO ZERO

A Band tem rolado ladeira abaixo com a sua programação matinal. O Bora SP não passou de 0.5 e o Bora Brasil fechou com 0.8. O filho de Datena não conseguiu entregar uma boa pontuação nem para o Aqui na Band, que amargou 0.6 de média na audiência prévia.

Mais uma vez, Renata Fan subiu como foguete e atingiu com o Jogo Aberto 3.1 de média e arrebentou com o Debate, fechando com 4.5.

Ana Maria Braga, Fátima Bernardes
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes lutam para subir a audiência da manhã (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!