Audiência Prévias

Audiência manhã 11/12: Renata Fan toca o terror, tira Band da miséria e Bocardi leva paulada após comida de rabo

Bora Brasil, Bom Dia São Paulo e Jogo Aberto foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Band/TV Globo)
Bora Brasil, Bom Dia São Paulo e Jogo Aberto foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Band/TV Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da manhã desta sexta-feira, 11/09/2020

Hoje é sexta-feira 11/09/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima segunda-feira, 14.

Dia de muitas reviravoltas em toda a programação da TV. Rodrigo Bocardi iniciou o Bom Dia São Paulo marcando menos audiência do que os dias anteriores, provavelmente por causa da mudança de comportamento em frente às câmeras. O telejornal regional marcou 7.6 de média. O Bom Dia Brasil marcou uma pontuação melhor, atingindo 7.9. Fátima Bernardes, por sua vez, despencou com o Encontro para 6.1.

+ Zé Felipe, prestes a se casar, vê bomba de humilhação explodir na própria cara e sai em defesa da noiva: “Como é”

+ Silvio Santos é exposto por neto, que arregaça ao vivo quem ele é e não se controla: “Ele não tem realmente noção”

DISPUTA DE TELEJORNAIS

O SBT mais uma vez conseguiu se sair melhor que a Record na média final dos telejornais matinais. O Primeiro Impacto fechou com 4.0 na audiência prévia, mas ainda assim um número bastante acirrado com o Balanço Geral Manhã SP, da concorrente, que fechou com 3.9. O Fala Brasil caiu para 3.5 e o Hoje em Dia tem conseguido reagir aos péssimos números que marcava. A atração de entretenimento fechou com 4.0 de média.

+ Cesar Tralli, após apagar luzes de estúdio e chorar em elevador ao dar adeus à mulher, expõe vídeo: “Tá indigesto”

RENATA FAN TIROU AUDIÊNCIA DA MISÉRIA

A Band finalmente conseguiu sair do limbo de forma ligeira nesta sexta-feira. O Bora SP marcou 0.9 de média na audiência prévia, mas o Bora Brasil conseguiu aumentar alguns décimos até chegar a 1.2, algo que era muito difícil para o filho de Datena, Joel. O Aqui na Band continua derrotado com 0.7, mas o Jogo Aberto tem subido como um foguete. A atração esportiva de Renata Fan disparou para 2.9 e o Debate simplesmente explodiu com 4.6 de média.

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique apresentam o "Bom Dia São Paulo" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique apresentam o “Bom Dia São Paulo” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!