Audiência Prévias

Audiência manhã 14/09: Band batalha com RedeTV! para sair do zero, Bom Dia Brasil estapeia Fátima e Record cresce

Edu Guedes e Você, Encontro Com Fátima Bernardes e Bora SP foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/TV Globo/Band)
Edu Guedes e Você, Encontro Com Fátima Bernardes e Bora SP foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/TV Globo/Band)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da manhã desta segunda-feira, 14/09/2020

Hoje é segunda-feira 14/09/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima terça-feira, 15.

A Globo conseguiu manter ótimas médias no início desta semana. O Bom Dia São Paulo arrasou com 8.0 de média na audiência prévia, enquanto o Bom Dia Brasil subiu um pouco mais para 8.9. Fátima Bernardes continua fazendo os números despencarem um pouco, fazendo o Encontro não passar de 6.5 de média.

+ Rebeca Abravanel vê carreira por um fio no SBT, casamento com Pato vira dor de cabeça e legado de Silvio é ameaçado

+ Urgente! Maurício Manieri sofre infarto, dá entrada em hospital e gravidade coloca cantor em UTI

O Primeiro Impacto entregou para o SBT 3.8 de média na audiência prévia, ao longo das 4 horas e meia de duração sob o comando de Dudu Camargo e Marcão do Povo.

GUERRA PELA SEGUNDA POSIÇÃO

A Record combateu o SBT com números semelhantes, mas cresceu ao longo da manhã. Balanço Brasil Manhã SP marcou o mesmo que o Primeiro Impacto, fechando com 3.8. O Fala Brasil conseguiu subir para 4.1 e o Hoje em Dia tem se mantido estável acima dos 3 pontos, após um período de muita luta. A atração encerrou com 4.3 de média na audiência prévia.

PIORES NÚMEROS

A Band continua amargando números pífios ao longo de sua programação matinal. O Bora SP marcou apenas 0.4 de média na audiência prévia, enquanto o Bora Brasil subiu poucos décimos até atingir 0.8. O Aqui na Band marcou 0.6. Renata Fan, mais uma vez, salvou a emissora com o Jogo Aberto, que marcou 3.4 e o Debate com 4.7.

+ Guerra! Record faz matéria de 11 minutos repudiando e atacando Globo, usa Carolina Ferraz e mostra emissora “falida”

A RedeTV! não está tão atrás da Band durante seus programas originais, fora da programação religiosa. O Você na TV marcou 0.5 de média na audiência prévia e a atração Edu Guedes e Você subiu para 0.6.

Hoje em Dia sofre com audiência baixa (Foto: Reprodução/Record)
Hoje em Dia tem garantido melhores números na audiência (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!