Audiência Prévias

Audiência manhã 21/09: Edu Guedes tem estreia morna na Band e Record deita SBT na porrada com Hoje em Dia

The Chef com Edu Guedes, Primeiro Impacto e Hoje em Dia foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/SBT/Record)
The Chef com Edu Guedes, Primeiro Impacto e Hoje em Dia foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/SBT/Record)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da manhã desta segunda-feira, 21/09/2020

Hoje é segunda-feira 21/09/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima terça-feira, 22.

A semana começou bem fria na capital paulista e já foi possível ver os efeitos dos telespectadores em casa logo nas primeiras horas da programação matinal da Globo. O Bom Dia São Paulo arrebentou com 8.3 de média na audiência prévia e foi superado pelo Bom Dia Brasil, que marcou 9.0.

+ Urgente! Roberto Cabrini, maior nome do jornalismo do SBT, acaba de ser demitido oficialmente

+ Bruno dá fim em dupla com Marrone, se afunda em vício e é massacrado por milhões: “Que exemplo pro seu filho”

O Encontro com Fátima Bernardes atingiu uma marca surpreendente, muito além do que a apresentadora normalmente marca. Hoje, a atração emplacou logo 7.1 pontos de média na audiência prévia.

O Primeiro Impacto não teve muitas movimentações e entregou para Marcão do Povo e Dudu Camargo 3.9 de média. A RedeTV! sofreu uma das primeiras reformulações em sua programação após a saída de Edu Guedes e decidiu reexibir o programa Você na TV, que marcou 0.7 de média na audiência prévia. O Tricotando, que ganhou mais tempo na grade, amargou 0.4.

A Band também promoveu mudanças após a saída de Silvia Poppovic e Ernesto Lacombe, que ocupavam a faixa matinal com o Aqui na Band. A emissora começou o dia exibindo o Bora SP, que marcou 0.4 de média na audiênvia prévia, sendo minimamente superado pelo Bora Brasil, que fechou com 0.8.

+ Xuxa arrebenta, dá detalhes da primeira vez dolorosa com Pelé e relata humilhações: “Traída loucamente”

ESTREIA DE PROGRAMA CULINÁRIO

A estreia do programa The Chef com Edu Guedes não foi milagrosa, mas também não foi tão péssima quanto as anteriores. A atração culinária fechou seu primeiro dia de exibição com 1.0 ponto de média na audiência prévia. O Jogo Aberto subiu como foguete para 2.9 e o Debate explodiu para 3.9.

EMISSORA DOS BISPOS TEM METIDO O TERROR

A Record tem começado a meter o maior terror no SBT com a sua programação matinal. Balanço Geral SP Manhã atingiu 4.1 e superou o Primeiro Impacto. O Fala Brasil superou com 4.2 e o Hoje em Dia tem marcado números muito superiores ao que fez nas últimas semanas, encerrando a manhã com 5.4 de média na audiência prévia.

Edu Guedes estreou o programa The Chef (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Edu Guedes estreou o programa The Chef (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!