Audiência Prévias

Audiência 19/07: Márcio Garcia leva surra do SBT e Eliana completa um ano massacrando Faro

Audiência da TV foi bastante movimentada neste domingo - Foto: Montagem
Audiência da TV foi bastante movimentada neste domingo – Foto: Montagem

Neste domingo, mais uma vez as três maiores emissoras de televisão do Brasil disputaram em audiência e o SBT acabou levando a melhor

Ao longo desse domingo, entre as emissoras de TV aberta, o SBT novamente acabou se dando melhor nos índices em relação ao seu próprio padrão de audiência. Mesmo longe de vencer a Globo na média-dia, o canal de Silvio Santos conseguiu picos de liderança contra a poderosa e ainda massacrou a Record no Ibope.

Pela manhã, o Sistema Brasileiro de Televisão começou mal, com a reprise do Triturando, que chegou a perder até para a Record, que costumeiramente começa o dia com quase zero de audiência por causa da programação religiosa. A virada, no entanto, veio com a chegada do Domingo Legal, com Celso Portiolli.

+Kevinho escancara briga com a namorada, explode com polêmica sobre traição e denúncia: “Corno”

+Eduardo Costa, após escândalo com Leonardo, escancara a face da filha em vídeo e confessa: “História real’

+Rodrigo Simas aparece sem roupa, “mangueira” surpreende e viraliza: “Pelado”

O programa se deu muito bem em audiência, e conseguiu disputar de igual para igual com a Globo, principalmente quando estava no ar o Tamanho Família, de Márcio Garcia. Às 13h01, por exemplo, a atração do SBT estava na liderança com 6,6 pontos contra 6,3 da Globo. A Record não estava muito longe, com 5,1.

Eliana dá a volta por cima e massacra Rodrigo Faro - Foto: Montagem
Eliana dá a volta por cima e massacra Rodrigo Faro – Foto: Montagem

Quanto à clássica disputa pela vice entre Eliana e Rodrigo Faro, a loira novamente levou a melhor e ficou em segundo durante praticamente toda a sua exibição. Às 18h31, por exemplo, registrava 8,8 pontos contra 6,1 do Hora do Faro e 11,8 do Domingão do Faustão, que estava no início de sua exibição na Globo.

1 ano na vice

É agora em julho, inclusive, que Eliana comemora um ano de vice-liderança contra Rodrigo Faro. Os dois, que já disputaram de igual para igual no passado, estão cada vez mais distantes, já que a loira amplia sua vantagem a cada domingo, chegando a ameaçar até a Globo em algumas ocasiões.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.